Conquistou 4 medalhas de ouro, 3 de prata e seis de bronze ...
SELECÇÃO DISTRITAL DE SETÚBAL TERMINA EM TERCEIRO LUGAR
Rodrigo Português, atleta do Palmelense, viu o cartão branco pela atitude de fair-play que teve para com um adversário no momento de receber a medalha de primeiro classificado.
A mais importante e antiga competição nacional de Atletismo para os escalões de formação, juntou cerca de 900 pessoas - entre atletas, treinadores e dirigentes, representantes das 20 Associações do país, incluindo Açores e Madeira.
A seleção de Setúbal, composta por 33 atletas, esteve em grande nível e terminou a competição em terceiro lugar com 691,5 pontos logo atrás do Porto que terminou com 705,5 e de Lisboa que foi a vencedora com 735 pontos.
Rodrigo Português, atleta do Palmelense foi campeão em todas as vertentes |
De referir que os atletas setubalenses conquistaram quatro primeiros lugares, três segundos lugares e seis terceiros lugares.
Frederico Serrano e Lara Silva (Quintajense) no martelo; Matilde Macheta (Quintajense) no disco; e, Rodrigo Português (Palmelense) nos 110 barreiras, venceram as provas que disputaram.
Rita Martins (Clube Pedro Pessoa) no salto em comprimento; Frederico Serrano (Quintajense) no disco; e, Ana Sofia Santos (Clube Pedro Pessoa) nos 4000 m marcha, classificaram-se em segundo lugar.
A estafeta 4 × 80, sub-16, composta por Diana Miranda, Carlota Calado, Alice Rocha e Lara Bastos; Afonso Santos (AD Talentos Team) nos 300 m barreiras; Michelle Elmer (Clube Pedro Pessoa) nos 800 metros; Margarida António (GR Qt.ª Lomba) no dardo; João Pedro Silva (Vitória FC) no peso; e, Iara Vacondeus (GDI Barreiro) nos 110 barreiras, subiram ao terceiro degrau do pódio.
Sem comentários:
Enviar um comentário