Continua a fazer história no futebol feminino nacional ...
RACING POWER GARANTE PRESENÇA NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
Depois de ter eliminado o SC Braga a equipa da margem sul do Tejo vai agora defrontar o Benfica, no dia 18 de Maio, na final da competição.
A equipa da margem sul do Tejo que vinha de Braga com um golo de vantagem entrou muito bem na partida, inaugurou o marcador aos cinco minutos com um golo da sua melhor marcadora, Jenny Vetter, e aos nove minutos aumentou para 2-0, desta vez por Mercy Idoko. Foi uma entrada muito forte da equipa comandada por João Marques que nessa altura estava com três golos de vantagem. O SC Braga, como se impunha, reagiu e aos 24 minutos reduziu para 2-1 e aos 34 conseguiu chegar à igualdade na cobrança de um penalti, mantendo-se o resultado até ao intervalo.
Na segunda parte o Racing Power voltou a entrar forte e aos 50 minutos Mercy Idoko desfez a igualdade marcando o terceiro golo da sua equipa e aos 77 Jenny Vetter colocou o marcador em 4-2, que acabou por ser o resultado final.
Como é perfeitamente compreensível a festa foi enorme em pleno relvado do Estádio Nacional que é a sua casa e vai ser também, no dia 18 de Maio, o palco da final da prova rainha do futebol português onde vai defrontar o Benfica que eliminou o Sporting na outra meia final.
Sem comentários:
Enviar um comentário