Pages

sexta-feira, 19 de abril de 2024

COSTA DE CAPARICA»» Direcção do clube está triste e desolada

IPDJ não renovou a candidatura ...

 

PESCADORES FICAM SEM A BANDEIRA DA ÉTICA DEVIDO À INDISCIPLINA DOS PAIS 



 

Se tivermos de fechar as portas ou chamar as autoridades vamos fazê-lo e se tivermos que mandar embora os vossos filhos também o vamos fazer”, avisa o clube.

 

 


A Direcção do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica está desolada com o facto de não poder continuar a utilizar a Bandeira da Ética no seu espaço desportivo e responsabiliza os pais dos atletas por isso, como se pode ler no comunicado emitido.

 


“Hoje é um dia carregado de tristeza pelo facto de não termos conseguido mais um ano a Bandeira da Ética, que tanto trabalho deu para conquistar em anos anteriores”, começa por referir o clube que deixa uma palavra de agradecimento a Ivo Neves e Rosa Pasadas pela dedicação, pelo esforço e pelo tempo que investiram para que a mesma voltasse a ser uma realidade. “Infelizmente o nosso chão desmoronou-se. Não foi um ensinamento, mas sim uma derrota pesada nos destinos do clube”.



Esta Direção está desolada com tudo o que diz respeito à indisciplina por parte dos pais. As constantes multas daí resultantes e a irreverência das crianças que ao mesmo tempo absorvem as palavras vindas das bancadas. Dói saber quanto o nosso clube trabalha, e muito, para ter estabilidade, reconhecimento e depois tudo derrapar na estupidez das pessoas”, salientam os dirigentes do clube que deixam um aviso.

 



"Se tivermos de fechar as portas ou chamar as autoridades vamos fazê-lo e se tivermos que mandar embora os vossos filhos também o vamos fazer. Depois não se queixem que foi por falta de avisos. Vamos deixar de ser brandos em relação a estes e outros acontecimentos, com a certeza de que vamos travar duras batalhas, mas também vos digo que vamos ganhar esta guerra”, realça o comunicado onde são deixadas duas sugestões.

 


“Aconselhamos a não virem aos jogos, ou a virem aos jogos e aplaudirem os vossos filhos, os filhos dos outros, os árbitros, os treinadores, os PC´S e até mesmo o guarda do campo porque existem sempre três resultados possíveis (vitória, empate ou derrota) e, esses três, cabem na cabeça dos vossos meninos porque estão habituados a conviver também com as adversidades e com esses mesmos resultados. Somos humanos e merecemos respeito. Infelizmente a estupidez faz parte de alguma natureza humana, imaturos, inconscientes e com sentimento de impunidade nestas situações, mas também vos digo que deste lado da barricada está gente de fibra que vai continuar a levar o “barco até onde ele merece estar. Quem quiser estar no barco é bem vindo, mas quem não quiser fazer parte dele que não destrua o que se constrói. Fique em casa”.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário