Júnior marcou o golo da vitória ...
MONTIJO ESTEVE A GANHAR MAS O BANHEIRENSE DEU A VOLTA
A atitude, o empenho, a dedicação e a entrega total dos jogadores foram factores determinantes para a vitória obtida sobre o líder.
A diferença de valores é enorme entre as duas equipas, como se pode verificar na tabela classificativa e, por isso mesmo, o favoritismo pendia para o lado dos montijenses. Mas como no futebol a lógica nem sempre funciona, desta vez quem levou a melhor foi a equipa que se apresentava com menos hipóteses de ganhar.
O jogo até começou bem para a equipa do Montijo que se adiantou no marcador aos 36 minutos por intermédio de Bruninho, que para o campeonato marca há seis jogos consecutivos. O Banheirense reagiu de imediato e dois minutos depois restabeleceu a igualdade com um golo de Rui Cardoso, atingindo-se o intervalo com o resultado em 1-1.
Como o resultado não satisfazia as pretensões do Olímpico do Montijo, a equipa comandada por Marcos Fortuna entrou decidida a alterar o rumo dos acontecimentos e era efetivamente a equipa mas pressionante em termos ofensivos, embora o Banheirense também tivesse tentado chegar ao golo.
Júnior marcou o golo da vitória |
Foi um autêntico balde de água fria que caiu nos jogadores do Olímpico do Montijo que sofreram uma derrota inesperada e deixaram de ser os líderes isolados da competição onde voltaram a ter por companhia os Pescadores da Caparica que venceram o Palmelense e ficaram apenas com mais dois pontos que o Comércio indústria que ganhou em Alfarim.
Neste encontro será de registar atitude, o empenho, a dedicação, e a entrega total dos jogadores comandados por Ricardo Jesus que foram os protagonistas da jornada por terem derrotado o líder naquela que foi a terceira vitória obtida no seu reduto.
Sem comentários:
Enviar um comentário