Grandolense - Pescadores joga-se hoje, às 17 horas...
PREVÊ-SE JORNADA MAIS OU MENOS TRANQUILA PARA OS TRÊS PRIMEIROS CLASSIFICADOS
Botafogo cumpre segundo jogo à porta fechada no domingo, às 16 horas, na recepção ao Vasco da Gama de Sines.
Quem poderá sentir maiores dificuldades é a equipa da Costa de Caparica porque joga no reduto de um adversário que obteve um bom resultado na jornada anterior e se apresenta em casa com um registo de 5 vitórias e 3 empates. Como é evidente, a equipa comandada por Nuno Ferreira não vai querer perder o lugar que ocupa neste momento na frente da tabela classificativa, e, por isso mesmo, tudo vai fazer certamente para regressar a casa com a vitória mas vai ter que contar com a forte oposição, com a garra e entrega dos jogadores da equipa alentejana que ainda não está totalmente livre de perigo e também precisa de pontuar.
CO Montijo e Comércio Indústria, que recebem adversários que se encontram nas últimas posições, deverão ter menos problemas. É certo que tanto Alfarim como Lagameças precisam de pontos, como de pão para a boca, mas por outro lado há também que ter em conta que tanto Montijo como Comércio não podem cometer deslizes para continuarem a lutar pelo objetivo. Tendo em conta a enorme diferença de pontos entre as equipas, o mais provável é que tanto montijenses como sadinos possam conquistar os três pontos.
Na luta pela permanência, como já referimos Alfarim e Lagameças têm tarefa muito complicada e isso poderá ser de certa forma benéfico para o Botafogo se conseguir vencer o Vasco da Gama, em Cabanas.
Jogos da 25.ª jornada: Grandolense - Pescadores; Comércio Indústria - Lagameças; Oriental Dragon - Banheirense; Moitense - Amora "B"; CO Montijo - Alfarim; Alcochetense - Charneca de Caparica; Botafogo - Vasco da Gama; Palmelense - Vitória "B".
Sem comentários:
Enviar um comentário