Pages

sexta-feira, 22 de março de 2024

INDISCIPLINA»» Botafogo punido fortemente pelo CD

Na sequência dos incidentes de domingo, em Cabanas ...



DOIS JOGOS À PORTA FECHADA, DERROTA, 300 EUROS DE MULTA E DOIS JOGADORES CASTIGADOS





O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal, depois de analisar os relatórios do árbitro e da GNR sobre os incidentes que tiveram lugar no passado domingo no Campo António Henrique Matos, em Cabanas, que levaram à interrupção do jogo com Charneca de Caparica, aos 28 minutos, decidiu punir fortemente o Botafogo Futebol Clube.



De acordo com o comunicado oficial n.º 28, com data de 21 de Março, o Botafogo foi punido com a realização de dois jogos à porta fechada, a cumprir a partir do dia 25 de Março, devido a distúrbios que impediram a continuação do jogo.



Pelas mesmas razões, de acordo com o artigo 182 do Regulamento Disciplinar ao clube foi aplicada derrota no referido jogo e uma multa de 200 euros.



Devido a irregulares condições de segurança e venda de bebidas alcoólicas (artigo 96) foi também uma aplicada uma multa de 100 euros.



Um dirigente do clube foi suspenso por 30 dias e multado em 100 euros por injúrias para com a GNR presente no local.



O jogador Rúben Martins foi suspenso por dois meses, a partir do dia 22 de Março, por empurrão a elemento da GNR (artigo 140) e Rúben Colaço punido com 3 jogos de castigo, também a partir do dia 22 de Março, por ter sido identificado por insultos à GNR (artigo157).

Sem comentários:

Enviar um comentário