Só foram jogados 28 minutos ...
JOGO FOI INTERROMPIDO DEVIDO A CONFUSÃO NA BANCADA ENTRE UM ADEPTO E UM AGENTE POLICIAL
A venda de bebidas (não alcoólicas) durante o jogo foi a causa principal do problema que meteu golpes mata leão e levaram uma pessoa ao hospital.
O jogo entre o Botafogo e o Charneca de Caparica relativo à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que se estava a disputar no Campo António Henrique de Matos, em Cabanas, não chegou ao fim porque foi interrompido quando estavam decorridos apenas 28 minutos e o Charneca vencia por 1-0.
O que se passou nada teve a ver com as incidências do jogo que estava a decorrer normalmente. A interrupção ficou a dever-se a questões de segurança em virtude do que se estava a passar na bancada entre um adepto do clube da casa e um agente da força policial que se encontrava de serviço no local.
Segundo conseguimos apurar junto de fonte fidedigna tudo teve a ver com a venda de bebidas sem álcool. O clube sabe que não pode vender bebidas alcoólicas e quem estava no bar vendia bebidas sem álcool e dentro do copo. A GNR apercebendo-se da venda de bebidas foi identificar a pessoa que estava no bar. No local, estava também um diretor e gerou-se uma grande confusão.
Houve golpes de mata leão e chegou reforço policial mas o árbitro entendeu que não havia condições de segurança para prosseguir o encontro, sendo este interrompido.
De acordo com a nossa fonte que é próxima do clube da casa mas pediu anonimato: "nós sabemos que não podemos vender bebidas alcoólicas e não vendemos porque somos um clube pequenino e quanto menos confusão tivermos para o nosso lado, tanto melhor. Foi de facto incompreensível o que se passou porque dentro do campo estava tudo a decorrer normalmente e não havia qualquer confusão nem com os nossos adeptos nem com a massa associativa da equipa visitante".
Na sequência do incidente houve um associado do Botafogo que, na sequência de um golpe de mata leão, perdeu os sentidos e teve que ser conduzido ao hospital, de ambulância, que entretanto foi chamada.
Tendo em conta o que se passou o “caso” será agora alvo de análise pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal que agirá certamente em conformidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário