Pages

domingo, 3 de março de 2024

1. ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim e Charneca melhoram posição

Vitória “B” obtém terceira vitória consecutiva ...


 

ORIENTAL DRAGON VENCE PALMELENSE E SOBE [COM MAIS UM JOGO] AO 4.º LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA  

 



A jornada só ficará completa no dia 25 de Abril havendo por isso mesmo clubes com mais um jogo realizado

 


 


A equipa “B” do Vitória e o Charneca de Caparica estiveram em destaque na 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que ficou incompleta devido ao adiamento de quatro jogos para o dia 25 de Abril, em virtude da participação da selecção distrital na Taça das Regiões, que se disputou em Castelo Branco. Mas Alfarim e Oriental Dragon também venceram os jogos que disputaram. 


 


A equipa sadina deu seguimento aos bons resultados ultimamente obtidos e surpreendeu o Vasco da Gama, em Sines; o Charneca de Caparica que esteve em desvantagem deu a volta ao resultado em Lagameças; o Alfarim recebeu e venceu o Banheirense com um golo solitário e o Oriental Dragon levou a melhor sofre o Palmelense e subiu de forma provisória ao quarto lugar da tabela classificativa.



Resultados (19.ª jornada): Alfarim 1 Banheirense 0; Oriental Dragon 2 Palmelense 1; Vasco da Gama 1 Vitória "B" 3; Lagameças 1 Charneca de Caparica 2; Comércio Indústria - Amora "B"; Moitense - Alcochetense; Botafogo - Pescadores; CO Montijo - Grandolense (adiados para 25 de Abril).

 

Classificação: 1.º lugar, Pescadores, 44 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria e CO Montijo, 39 pontos; 4.º lugar, Oriental Dragon, 31 pontos; 5.º lugar, Alcochetense e Amora “B”, 30 pontos;  7.º lugar, Vitória “B”, 26 pontos; 8.º lugar, Banheirense, 22 pontos; 9.º lugar, Vasco da Gama, 21 pontos; 10.º lugar, Botafogo,  Moitense e Charneca de Caparica, 20 pontos; 13.º lugar, Alfarim, 19 pontos; 14.º lugar, Palmelense e Grandolense, 18 pontos; 16.º lugar, Lagameças, 11 pontos.



Comércio Indústria, Amora "B"; Moitense, Alcochetense, Botafogo, Pescadores, CO Montijo e Grandolense têm menos um jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário