Começou a fase decisiva ...
AMORA VENCE SEIXAL NA PRIMEIRA JORNADA DA FASE DE MANUTENÇÃO
Barreirense perde na Verderena com o Louletano por 1-0 com um golo sofrido de penalti (90+6’) depois do guarda-redes ter sido expulso.
O Amora adiantou-se no marcador com um golo marcado de penalti (30’) por João Casimiro e foi para o intervalo a vencer por 2-0, sendo o segundo golo obtido por Afner Cá (45+1’). Na segunda parte os seixalenses reduziram por Omar Nyassi (74’) mas os amorenses ampliaram a vantagem com golos de João Casimiro (que bisou, aos 83’) e David Ferreira (85’).
O Barreirense foi derrotado por 1-0 no Campo da Verderena pelo Louletano, sofrendo o golo de penalti aos 90+6’ na sequência de um lance que originou também a expulsão do seu guarda-redes, Tomás Lopes (90+4’), numa altura em que já tinha esgotado as substituições.
Porque as equipas entram nesta fase com os pontos conquistados anteriormente, o Barreirense, apesar do desaire sofrido, segue na liderança da Série “E” com um ponto de vantagem sobre o Oriental.
A propósito, recorda-se que descem automaticamente aos campeonatos distritais, os quatro últimos classificados de cada série, acrescido dos dois piores quartos classificados de todas séries.
Resultados (1.ª jornada): Barreirense 0 Louletano 1; Amora 4 Seixal 1; Juventude 0 Odemirense 2; Portimonense 0 Oriental 0.
Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 37 pontos; 2.º lugar, Oriental, 36 pontos; 3.º lugar, Amora e Louletano, 28 pontos; 5.º lugar, Portimonense, 23 pontos; 6.º lugar, Seixal, 21 pontos; 7.º lugar, Juventude de Évora, 8 pontos; 8.º lugar, Odemirense, 3 pontos.
Próxima jornada (17 de Fevereiro): Oriental - Amora; Seixal - Barreirense, Odemirense - Portimonense; Juventude - Louletano.
Sem comentários:
Enviar um comentário