Pages

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

GRANDOLENSE»» Karadas despede-se dos relvados

Vai ser homenageado no próximo domingo ...


VAI DEIXAR SAUDADES PELOS BONS MOMENTOS QUE PROPORCIONOU AOS AMANTES DO FUTEBOL

 

Leia aqui a entrevista que deu ao nosso jornal há quatro anos atrás...   




Domingo vai ser um dia especial em Grândola, mais precisamente no Estádio Municipal, por duas razões especiais. Uma delas porque se realiza o dérbi do litoral alentejano entre o Grandolense e Vasco da Gama de Sines, um duelo sempre interessante pela forma aguerrida como as equipas encaram o jogo e também pela presença maciça de público nas bancadas que nunca se cansa de puxar pelas suas equipas.  



A outra, porque às 15 horas, os adeptos do futebol, e em especial aqueles que são afectos à equipa da casa, se vão despedir de uma das suas grandes referências, João Jesus - mais conhecido no mundo do futebol por Karadas, que vai colocar um ponto final na sua carreira de jogador, aos 34 anos.


 

O ponta de lança, que chegou a ser um dos jogadores mais temidos para os defesas que defrontava, é um filho da terra e foi exatamente aí que começou a praticar futebol e onde passou grande parte do seu percurso. Teve uma breve passagem por outros clubes, nomeadamente pelo Atlético Alcacerense, Trofense, U. Montemor e Quarteirense. Na época de 2015/16 voltou a Grândola, de onde nunca mais saiu, era  o capitão de equipa, vestiu imensas vezes a camisola do clube, marcou muitos golos e vai deixar saudades pelos bons momentos que proporcionou aos amantes do futebol e em especial aos adeptos do Grandolense que lhe vão prestar uma justíssima homenagem. 



Na época passada esteve ausente por lesão e na presente temporada foi utilizado apenas em sete jogos onde marcou dois golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário