Ainda nada está perdido mas a situação está mais complicada ...
COM A DERROTA SOFRIDA EQUIPA BAIXOU PARA O QUINTO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA
Estoril e V. Guimarães, que são os principais adversários, têm mais 3 e 4 pontos à partida para a segunda volta da competição.
Este foi um resultado com o qual as amorenses não estavam a contar porque o seu objetivo era a conquista dos três pontos para continuarem a acalentar a esperança de poder regressar à Liga BPI, que é a sua grande ambição esta época. As coisas não correram de feição e acabaram por ser derrotadas de forma inesperada.
Com a derrota sofrida, a equipa comandada por João Mugeiro desceu para o quinto lugar da tabela classificativa no final da primeira volta da competição. Ainda nada está perdido porque ainda falta metade do campeonato mas, como é lógico, a situação está mais complicada porque está em desvantagem em relação aos seus principais adversários que são neste momento o Estoril e o Vitória de Guimarães, que têm mais três e quatro pontos.
Pelo meio estão também as equipas “B” do Sporting e Benfica mas essas não são motivo de preocupação porque não podem subir de divisão, embora possam lutar pela conquista do título de campeão.
Devido à transição da primeira para a segunda volta a competição sofre agora a paragem de uma semana regressando no dia 2 de Março com o Amora a receber o Benfica “B”, no Parque do Serrado.
Sem comentários:
Enviar um comentário