Clube e jogador acordaram a desvinculação ...
O SEU DESTINO PODE PASSAR PELOS PESCADORES DA COSTA DE CAPARICA
No seu currículo de jogador contam-se três títulos; um conquistado pelo C. Piedade no Campeonato de Portugal (2015/16) e dois distritais na AF Setúbal, pelo C. Piedade (2012/13) e Amora (2017/18).
O presidente do clube esteve reunido esta sexta-feira com o jogador no estádio municipal José Martins Vieira e em conjunto decidiram a desvinculação do atleta, por solicitação do próprio.
“Pelo historial da passagem do Rúben Nunes pelo clube, foi decidido aceitar a desvinculação pelo histórico da sua qualidade como atleta e capitão de equipa, deste modo o Desportivo informa que o Rúben Nunes não fará parte do plantel do nosso clube, a partir de hoje. Ao Rúben Nunes desejamos as maiores felicidades pessoais e agradecemos por tudo o que contribuiu para o crescimento do Clube Desportivo da Cova da Piedade”, pode ler-se na comunicação feita pelo emblema piedense.
Rúben Nunes, atualmente com 31 anos, começou a praticar futebol na Costa de Caparica depois saiu para o Benfica onde permaneceu cinco épocas e passou ainda pelo Vitória de Setúbal. Já como sénior fez a sua primeira época nos Pescadores, seguiram-se cinco épocas no C. Piedade, passagem pelo Pinhalnovense, duas temporadas no Amora, uma época no Loures, o regresso aos Pescadores, esteve depois dois anos parado e voltou à competição esta época precisamente no CD Cova da Piedade onde efectuou 11 jogos e marcou quatro golos.
Neste momento está a ser apontado como reforço dos Pescadores da Costa de Caparica, que lideram o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário