Ganharam ambos fora de casa com alguma surpresa...
GRANDOLENSE E CHARNECA DE CAPARICA ESTIVERAM EM DESTAQUE
Pescadores da Caparica aplicam goleada história (11-0) ao Botafogo
A equipa de Grândola foi ao Pinhal Novo derrotar o Oriental Dragon por 2-1 no prolongamento e o Charneca de Caparica foi Santiago do Cacém vencer por 2-0. A equipa da charneca é da primeira divisão mas encontra-se em último lugar enquanto os alentejanos ocupam a segunda posição na divisão secundária.
Nos outros jogos há salientar a goleada aplicada pelos Pescadores da Caparica, por números que não são nada habituais no futebol (11-0) num jogo que não correu nada bem à equipa de Cabanas que jogou com com algumas baixas em relação ao que tem vindo a ser habitual, mas isso não serve de justificação para um desnível tão grande.
No Estádio Vila Amália, Sesimbra e Alfarim disputaram um dérbi que é sempre interessante em que a equipa da casa venceu por 2-0, apesar de ser de um escalão inferior.
Quem regressou às vitórias depois de um longo jejum foi o Moitense que afastou da competição o actual detentor do troféu; o Comércio Indústria, que jogava em casa com o Pinhalnovense defrontava uma equipa do escalão secundário e saiu vitorioso.
O Vasco da Gama também voltou a conhecer o sabor da vitória na partida que disputou em Sines com o Palmelense e o Olímpico do Montijo também se impôs ao Banheirense, vencendo por 3-0.
Depois destes resultados estão apurados para a segunda eliminatória: Sesimbra, Moitense, Pescadores da Caparica, Comércio Indústria, Charneca de Caparica, Vasco da Gama, Grandolense e Olímpico do Montijo.
Resultados da 1.ª eliminatória: Sesimbra 2 Alfarim 0; Moitense 2 Alcochetense 0; Pescadores 11 Botafogo 0; Comércio Indústria 4 Pinhalnovense 0; U. Santiago 0 Charneca 2; V. Gama 2 Palmelense 0; O. Dragon 1 Grandolense 2; CO Montijo 3 Banheirense 0.
Sem comentários:
Enviar um comentário