Vitória FC foi derrotado em Loulé ...
BARREIRENSE GANHA EM ALBUFEIRA E FABRIL EMPATA EM MASSAMÁ
Rica Simões bisou no triunfo do Barreirense no Algarve, Fabril deixou escapar a vitória depois de ter estado a ganhar por 3-0.
Começando por esta partida, o que se pode dizer é que o resultado poderia ter sido bem melhor para a equipa do Lavradio, porque esteve a ganhar por 3-0 e acabou por consentir a igualdade.
Toni Pereira preparou bem o jogo e viu a sua equipa adiantar-se no marcador aos 16 minutos com um golo marcado por Diogo Ramos, vantagem que seria aumentada já relativamente próximo do intervalo, aos 41 minutos, por David Kong.
No regresso dos balneários o Fabril voltou a surpreender com a obtenção de mais um golo, desta vez por João Fonseca e aos 53 minutos vencia por 3-0. Dois minutos depois, o Real reduziu com um golo de João Maria, aos 74 minutos Abdul Ibrahim colocou o marcador em 2-3 e as coisas começaram a ficar tremidas para a equipa do Lavradio que acabou por sofrer o golo da igualdade aos 83 minutos na cobrança de um penalti.
Quer isto dizer que a equipa comandada por Toni Pereira deixou escapar a vitória que em determinada altura do jogo parecia certa.
Barreirense vence Imortal
Excelente foi o resultado obtido pelo Barreirense no Algarve. Aformação orientada por Gonçalo Cruz entrou bem na partida, depois permitiu alguma reação do adversário mas voltou a assumir o comando do jogo e inaugurou o marcador aos 30 minutos, por intermédio de Rica Simões.
Na segunda parte a equipa algarvia entrou com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e aos 57 minutos chegou ao empate. O Barreirense não acusou o golo pela negativa, antes pelo contrário, e, aos 65 minutos, Rica Simões bisou, colocando de novo a sua equipa em vantagem e, logo de seguida (70’) João Bandeira marcou o terceiro golo, arrumando de vez a questão.
Na classificação, o Barreirense segue em sexto lugar com 23 pontos mas está apenas a um do terceiro classificado. E o Fabril, com 19 pontos, segue na oitava posição.
Vitória FC perde liderança
Negativo foi o resultado obtido pelo Vitória Futebol Clube ue perdeu em Loulé por 2-1 e perdeu também o estatuto de líder para o Moncarapachense que venceu nesta jornada.
A equipa algarvia foi a primeira a marcar por Vinícius Silva, aos 34 minutos e foi com este golo que a partida chegou ao intervalo. Na segunda parte a equipa sadina estabeleceu o empate por Heliardo Silva, aos 54 minutos, mas a igualdade não perdurou por muito tempo porque oito minutos depois Eduardo Souza marcou o golo que daria a vitória aos algarvios.
Sem comentários:
Enviar um comentário