Campo n.º 2 já foi vistoriado ...
OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DO RELVADO DO PRAGAL DEVERÃO COMEÇAR ESTA QUINTA-FEIRA
A Câmara Municipal de Almada já aprovou uma comparticipação financeira de 30 mil euros para a realização das intervenções necessárias.
Está assim encontrada a solução para o problema da interdição do campo decretada pela Associação de Futebol de Setúbal face às condições do estado do relvado do campo n.º 1 do Pragal que só pode ser utilizado depois de nova vistoria por parte da entidade associativa a efectuar depois da conclusão das obras de requalificação.
Sem poder jogar no seu campo a equipa viu-se obrigada a solicitar aos seus adversários a troca da ordem os jogos que deveriam ser realizados no Pragal, foi o que aconteceu com o Estrela de Santo André e o que vai acontecer no próximo domingo com o Sporting Vinhense, ficando depois a dúvida em relação em relação aos jogos que seguem, tudo dependerá do tempo que as obras demorarão a ser concluídas.
Devido à interdição do relvado a equipa comandada por Nuno Cirilo tem vindo a trabalhar no sintético do campo n.º 2, onde já foram feitas as correcções sugeridas pela Associação de Futebol de Setúbal que foram aprovadas pela Comissão de Vistorias na visita que fez às instalações, esta terça-feira.
De referir, entretanto, que apesar deste grande contratempo, a equipa almadense segue presentemente na tabela classificativa em quarto lugar com 22 pontos conquistados em 10 jogos, onde obteve sete vitórias, um empate e duas derrotas, a última das quais sofrida na última jornada no Pinhal Novo.
Em declarações ao nosso jornal, o presidente da direcção do Almada Atlético Clube, João Vieira, fez questão em “agradecer à Câmara Municipal de Almada, a rapidez na resolução deste problema”.
Sem comentários:
Enviar um comentário