Pages

domingo, 7 de janeiro de 2024

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores da Caparica ficaram sozinhos na frente

Palmelense, Alfarim e Amora "B" também estiveram em destaque ... 


BOTAFOGO FOI A GRANDE SENSAÇÃO DA JORNADA AO IMPOR A PRIMEIRA DERROTA AO COMÉRCIO INDÚSTRIA     

 



A equipa de Cabanas, que está a fazer um excelente campeonato, destronou o líder e isolou-se no quarto lugar da tabela classificativa

 

 


A 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que foi repleta de surpresas, causou nova alteração no comando da tabela classificativa que passou agora a ser comandada pelos Pescadores da Caparica.


O resultado mais significativo da jornada aconteceu nas Cabanas onde o Botafogo impôs a primeira derrota ao Comércio Indústria, num jogo extremamente disputado e com alguns casos. A equipa sadina beneficiou de dois penaltis na primeira parte, sendo um deles defendido por Ruben Colaço (25’) e o outro convertido por Etienne (43’) que, na sequência dos festejos, acabou por ser expulso.



No regresso dos balneários o Botafogo, a jogar com mais um, entrou determinado e conseguiu dar a volta ao marcador com golos de Miguel Lopes (60') e Omar Alani (63'), subindo assim de forma surpreendente ao quarto lugar da tabela classificativa.


Os Pescadores, que receberam e venceram o Moitense, cumpriram a sua missão e aproveitando o deslize dos setubalenses ficaram sozinhos na primeira posição.



De realçar será também o Olímpico do Montijo, que foi ganhar a Sines, com golos marcados por Ramião e Bruninho [que os vascaínos alegam ter sido precedido de falta], juntando-se assim ao Comércio Indústria no segundo lugar; bem como o Amora “B” que foi a Águas de Moura vencer o Vitória “B”, o Palmelense que ganhou na Baixa da Banheira e o Alfarim que derrotou o Alcochetense.


  

    

Resultados da 12.ª jornada: Vitória ”B” 0 Amora “B” 1; Vasco da Gama 1 CO Montijo 2; Alfarim 2 Alcochetense 1; Lagameças 0 Oriental Dragon 0; Banheirense 0 Palmelense 2; Charneca de Caparica 0 Grandolense 0; Pescadores 3 Moitense 0; Botafogo 2 Comércio Indústria 1.




Sem comentários:

Enviar um comentário