Resultados da 13.ª jornada ...
SEIXAL E BARREIRENSE VENCERAM MAS AMORA E ALCOCHETENSE FORAM DERROTADOS
Equipa do Barreiro reforça a sua posição no terceiro lugar e está cada vez mais próxima dos lugares que dão acesso à fase das subidas.
Casa Pia e Amora defrontaram-se em Pina Manique |
Os seixalenses, que na jornada anterior haviam empatado em casa com o Oriental, foram a Évora ganhar ao Juventude que segue atrás de si na tabela classificativa e o Barreirense, a jogar na Verderena, goleou o adversário mais frágil da Série “E” num jogo sem história com dois golos marcados na primeira parte por Sidei Rosa (20’) e Rodrigo Oliveira (25’ penalti) e os restantes quatro na segunda por Rodrigo Oliveira (65’), Rodrigo Duarte (67’) e Martim Cardoso (72’ e 74’).
O Amora, que registou quatro derrotas e um empate nas últimas cinco jornadas, perdeu na sua deslocação a casa do líder e baixou para o sétimo lugar da tabela classificativa, embora esteja em igualdade pontual com o quinto e o sexto classificados. Nesta partida sofre um golo aos 35 minutos e outro aos 57, reduzindo depois a desvantagem por Tomás Bernardo, aos 68 minutos.
Resultados da Série E: Juventude 2 Seixal 4; Casa Pia 2 Amora 1; Oriental 2 Portimonense 2; Louletano 0 Quarteirense 0; Barreirense 6 Odemirense 0.
Classificação: 1.º lugar, Casa Pia, 31 pontps; 2.º lugar, Quarteirense, 29 pontos; 3.º lugar, Barreirense, 26 pontos; 4.º lugar, Oriental, 24 pontos; 5.º lugar, Louletano, Portimonense e Amora, 18 pontos; 8.º lugar, Seixal, 13 pontos; 9.º lugar, Juventude de Évora, 7 pontos; 10.º lugar, Odemirense, 0 pontos.
Próxima jornada (16 de Dezembro): Juventude - Portimonense; Oriental - Barreirense; Seixal - Louletano; Quarteirense - Casa Pia; Amora - Odemirense.
Alcochetense derrotado em Mafra
Na Série D, o Alcochetense, que na 12.ª jornada tinha vencido o Caldas, regressou às derrotas desta vez na deslocação a Mafra, por 3-1, num jogo que teve duas expulsões, uma para a equipa de Mafra aos75 minutos e outra para o Alcochetense já na compensação.
Depois de ter ido para o intervalo a perder por 1-0, a equipa de Alcochete chegou à igualdade por Sérgio Granada (77’) mas depois consentiu mais dois golos mesmo a jogar em superioridade numérica, somando assim a oitava derrota no campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário