Toni Pereira conquista primeira vitória ...
FABRIL E BARREIRENSE TERMINAM O ANO COM RESULTADOS POSITIVOS
O Fabril tinha uma tarefa bastante complicada porque jogava em casa do Louletano, uma das equipas que se encontrava em terceiro lugar, mas conseguiu ultrapassar com êxito os obstáculos conquistando desta forma a sua primeira vitória na condição de visitante que foi também a primeira do treinador Toni Pereira.
O Fabril entrou de rompante e inaugurou o marcador aos 7 minutos por intermédio de David Kong aumentando depois a vantagem já em período de compensação (45+2’) por Rodrigo Mira.
Na segunda parte a equipa algarvia reagiu e tentou alterar o rumo dos acontecimentos mas o melhor que conseguiu foi o golo de honra que aconteceu aos 76 minutos.
Excelente foi também o resultado obtido pelo Barreirense que foi ganhar a Serpa com um golo marcado aos 82 minutos, por Rica Simões que começou o jogo no banco, vingando assim o um jogo de má memória que ditou a despromoção da equipa do Barreiro, há duas épocas atrás
Na primeira parte a equipa alentejana esteve melhor e criou várias oportunidades mas não conseguiu concretizar. Na segunda o Barreirense melhorou substancialmente a sua prestação e acabou por ser compensado.
Sem comentários:
Enviar um comentário