Torrense perdeu na Amadora ...
ALTO DO MOINHO SOFRE SEGUNDA DERROTA E É APANHADO PELO ESTRELA DA AMADORA
A Naval Setubalense, que ganhou ao Vela de Tavira apenas por um golo, segue em 3.º lugar a um ponto dos dois primeiros.
A equipa que liderava isolada o campeonato não foi feliz na sua deslocação à Ilha de Santa Maria onde perdeu com o Clube desportivo Marienses, por 22-19. O jogo decorreu de forma equilibrada saindo a equipa açoriana para o intervalo a vencer por apenas um golo (12-11). Na segunda parte o Alto do Moinho não se conseguiu impor e, face ao parcial de 11-8, acabou por ser derrotado. João Henrique Veloso com cinco golos e Rui Gonçalves com quatro, foram os melhores marcadores da equipa.
O Torrense, que reparte o último lugar com o Vela de Tavira, também foi derrotado, neste caso pelo Estrela, por 10 golos de diferença. A equipa da Amadora, que ao intervalo já vencia por 18-11, na etapa complementar voltou a estar por cima e dilatou a vantagem, conquistando assim mais uma vitória. Na equipa da Torre da Marinha João Cruz (sete golos) e Ulisses Martins (cinco) foram os mais concretizadores.
A única equipa da região que saiu vencedora da 10.ª jornada foi a Naval Setubalense mas não teve tarefa fácil, apesar de defrontar o último classificado. Depois de uma igualdade na primeira parte (14-14) a equipa sadina marcou mais um golo que o adversário (19-18) e acabou por conquistar os três pontos.Os melhores marcadores da equipa foram Marcelo Amaral (10 golos) e António Liques (9).
Resultados: Naval Setubalense 33 Vela de Tavira 32; Estrela da Amadora 30 Torrense 20; 1.º Dezembro 34 Esfera Andebol 32; Lagoa 25 Serpa 26; Marienses 22 Alto do Moinho 19.
Classificação: 1.º lugar, Estrela da Amadora e Alto do Moinho, 26 pontos; 3.º lugar, Naval Setubalense, 25 pontos; 4.º lugar, 1.º Dezembro, 22 pontos; 5.º lugar, Marienses (menos um jogo), 21 pontos; 6.º lugar, Esfera Andebol, 19 pontos; 7.º lugar, Serpa (menos um jogo), 18 pontos; 8.º lugar, Lagoa, 15 pontos; 9.º lugar, Torrense e Vela de Tavira, 12 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário