Golos só surgiram na segunda parte...
PARA ALÉM DOS TRÊS GOLOS MARCADOS AINDA DESPERDIÇOU UM PENALTI E ATIROU DUAS BOLAS AO FERRO
A primeira grande oportunidade surgiu à passagem do minuto 11, numa grande penalidade que Eveline Pereira desperdiçou porque atirou à barra da equipa de Torres Vedras. O jogo prosseguiu com as duas equipas à procura do golo mas sem grandes oportunidades, excepção feita para um lance ocorrido já em tempo de compensação (45+3’) com Tania Ayala a cabecear ao poste, após cruzamento de Mariana Campino.
Na segunda parte a R Power superiorizou-se ao adversário, exerceu algum domínio, e chegou ao golo aos 60 minutos por Sini Laaksonen com um remate de primeira da jogadora finlandesa, após cruzamento de Eveline Pereira. E, quatro minutos depois foi a vez da americana Jennifer Vetter (que foi considerada a mulher do jogo) ampliar a vantagem através de um tiro desferido ainda de fora da grande área que resultou num golo de belo efeito.
O resultado final ficou estabelecido aos 85 minutos através de uma grande penalidade que desta vez seria convertida por Dulce Quintana.
FICHA DE JOGO
Jogo no Estádio Nacional
Árbitro: Cátia Duarte (Aveiro)
Árbitros assistentes: Beatriz Silva e Cristiana Costa
Treinador: João Marques
TORREENSE: Janny; Giovanna Santos, Ellie Walker e Carolina Correia; Rafa Sudré, Margarida Sousa, Rafaela Rufino, Bárbara Lopes (Samara Lino, 67') e Daniuska Rodriguez (Jassie Vasconcelos, 67'); Maria Ferreira (Sara Teixeira, 82') e Lara Pintassilgo (Inês Silva, 82').
.
Treinador: José Vasques
Ao intervalo: 0-0
Golos: 1-0, Sini Laaksonen (60'); 2-0, Jennifer Vetter (64'); 3-0, Dulce Quintana (85' gp)
Disciplina: cartão amarelo para Solange Carvalhas (42'), Daniuska Rodriguez (55') e Ellie Walker (88')
Sem comentários:
Enviar um comentário