Pages

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

TREINADORES»» Núcleo de Setúbal demite-se em bloco

A decisão é irrevogável ...


POR DIVERGÊNCIAS COM A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE TREINADORES

 


Falta de consideração, falta de respeito para com o Núcleo e falta de solidariedade para com os treinadores despedidos sem justa causa na origem do problema.




O Núcleo de Setúbal da Associação Nacional de Treinadores de Futebol e Futsal em reunião de direcção efectuada na passada segunda-feira, dia 16 de Outubro, decidiu apresentar a sua demissão em bloco devido à falta de solidariedade da direcção da ANTF para com os treinadores de futebol despedidos sem justa causa. 


Na carta enviada ao presidente da direcção da ANTF, José Pereira, com conhecimento ao presidente da Assembleia Geral, António Oliveira (Toni), o Núcleo de Setúbal fala também em falta de consideração e respeito por não ter dado conhecimento [ao Núcleo] de uma reunião efectuada na sede da Associação de Futebol de Setúbal.



Desta forma, a totalidade dos órgãos sociais do Núcleo de Setúbal dos quais fazem parte Sandro Mendes, Ricardo Formosinho, Carlos Fernandes, Fernado Lage, Álvaro Albino, Ricardo Cravo, Nuno Brandão, Jaime Margarido, José Meireles, José Guerreiro, Paulo Correia, Duarte Moreira, João Monteiro, Luís Chaveiro, Coentro Faria, Francisco Vitorino e Diamantino Faro, deixaram de representar oficialmente o Núcleo, decisão irrevogável.


Na carta assinada Fernando Lage, ex-presidente do Núcleo de setúbal, é referido que foi enviado à direcção da ANTF, em carta registada com aviso de recepção, o cartão multibanco do Montepio com o saldo positivo de 952,35 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário