Pages

sábado, 12 de agosto de 2023

PALMELENSE»» Plantel está praticamente formado

São 12 os reforços da equipa…

 

TRABALHO NO CORNÉLIO PALMA ARRANCA NO DIA 14 DE AGOSTO

 


Barreirense e Botafogo foram as principais fontes de alimentação mas os reforços vieram também do Pinhalnovense, Fabril, Brejos de Azeitão, Amora, Belenenses e Águas de Moura.




O Palmelense Futebol Clube já tem o seu plantel praticamente definido para a nova temporada que a nível competitivo começa a 3 de Setembro com a realização da primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal.


A equipa de Palmela, que manteve a estrutura técnica que terminou a época passada, tem neste momento um plantel formado por 26 jogadores, alguns que transitam da temporada anterior e outros que vão representar o clube pela primeira vez.



Entre os 12 reforços que vão trabalhar sob o comando de Luís Conceição que continua como treinador principal, dos adjuntos Gabriel Santos e Rui Raposo e do treinador de guarda-redes Hugo Ribeiro, destacamos três jogadores que vêm do vizinho de Cabanas, Rafael Rocha, Micael Veiga e Gonçalo Toscano, bem como Diogo Palma (ex-Barreirense).


Rafael Rocha, médio de 24 anos, está de regresso ao clube onde começou a jogar e onde fez praticamente toda a sua formação, passou depois pelo Olímpico do Montijo, Quintajense e nas últimas três épocas representou o Botafogo.



Micael Veiga, médio de 20 anos, iniciou a sua carreira no Fabril, esteve no Benfica e jogou sete anos no Barreirense antes de ingressar no Botafogo.


Diogo Palma (ex-Barreirense) é um dos reforços
Gonçalo Toscano, avançado de 21 anos, deu os primeiros passos no futebol com a camisola do Fabril, passou pelo Sporting, Barreirense, Brejos de Azeitão, Quinta do Conde e Botafogo.




Diogo Palma, médio de 23 anos, começou no Fabril onde permaneceu sete temporadas, passou pelo Amora, Cova da Piedade e nas últimas épocas intercalou pelo Fabril e Barreirense onde em 2022/23 foi utilizado em 27 jogos, com um golo marcado e uma assistência.    

 



O Plantel

 

GUARDA-REDES: Gustavo Gualdino, Marco Mosca, Vasco Charrano (ex-Pinhalnovense)


DEFESAS: João Pereira, Miguel Manhita, Rafael Pascoal, Bruno Miranda, Rodrigo Falé, Diogo Vilela (ex-Fabril), Diogo Braizinha (ex-Barreirense), Bernardo Ribeiro (ex-Brejos de Azeitão)


MÉDIOS: Pedro Oliveira, Hugo Tungumuna, Filipe Pinto, André Caeiro (ex-júnior), Diogo Mendes (ex-júnior do Amora), Micael Veiga (ex-Botafogo), Diogo Palma (ex-Barreirense), Bruno Rocha (ex-Barreirense), Rafael Rocha (ex-Botafogo)


AVANÇADOS: Pedro Xavier, Gabriel Lourenço, Leonardo Pereira, Gonçalo Toscano (ex-Botafogo), Diogo Oliveira (ex-Belenenses) Luís Rosa (ex-Águas de Moura)

Sem comentários:

Enviar um comentário