CAMPEONATO PORTUGAL»» Sadinos são líderes isolados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de agosto de 2023

CAMPEONATO PORTUGAL»» Sadinos são líderes isolados

Estiveram a perder por 2-0 e deram a volta a jogar com menos um ...


VITÓRIA FC SORRIU NO FIM DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO

 


Barreirense e Fabril sofrem primeira derrota no campeonato em Évora e Moncarapacho, respectivamente…

 


Barreirense e Fabril, que haviam ganho na primeira jornada do campeonato, desta vez não conseguiram evitar a derrota nas partidas que disputaram em Évora com o Lusitano e no Algarve com o Moncarapachense.


O Lusitano de Évora foi superior na primeira parte e foi para o intervalo a ganhar por 2-0, com golos marcados por Nhaga (8’) e Rúben Pereira (26’), ambos na sequência de bolas paradas. Na segunda parte a equipa comandada por Gonçalo Cruz surgiu completamente transfigurada para melhor e foi à procura do golo, na tentativa de minimizar a situação, mas apenas conseguiu marcar aos 82 minutos, por David Calderón. Até ao final ainda se esforçou para chegar ao empate, mas não conseguiu, sofrendo assim a sua primeira derrota no campeonato.



O Fabril também não foi feliz na sua deslocação ao Algarve e perdeu em Moncarapacho com um golo sofrido mesmo à beira do intervalo, precisamente aos 45 minutos. Foi um jogo com poucas oportunidades de golo para ambos os lados, sendo a equipa algarvia mais eficaz e daí a conquista dos três pontos. A formação do Lavradio bateu-se bem e esforçou-se bastante na procura do empate, sobretudo no último quarto de hora, mas não conseguiu os seus intentos e tal como o Barreirense sofreu a primeira derrota na competição. 



Foto: VFC
Excelente foi o resultado obtido pelo Vitória Futebol Clube em Massamá, no jogo que ali realizou com o Real. Tal como aconteceu na primeira jornada a equipa sadina entrou a perder porque sofreu o primeiro golo aos 5 minutos (Ivanildo) e aos 7 (Zack Blackwell) já perdia por 2-0. Aos poucos a equipa foi assentando o seu jogo e acabou por reduzir a desvantagem por Tiago Duque, aos 38 minutos, resultado que se manteve até ao intervalo.


Na segunda parte a equipa comandada por Zé Pedro ficou reduzida a 10 unidades aos 72 minutos por expulsão de Lourenço Henriques mas não esmoreceu, antes pelo contrário. Os jogadores vestiram o fato-macaco, arregaçaram as mangas e acabaram por dar a volta ao marcador mesmo a jogar em inferioridade numérica com golos marcados aos 81 e aos 90+5 minutos, por João Marouca e Flávinho Júnior.  

1 comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here