Pages

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

ALCOCHETENSE»» Rui Társio foi surpresa no dia da apresentação

Jogador estava a jogar em Andorra …

 


AVANÇADO ANGOLANO ESTÁ DE REGRESSO AO CLUBE QUE REPRESENTOU ENTRE 2018 E 2020

 


Domingo, no primeiro jogo oficial da época defronta o Alfarim para a Taça AF Setúbal, curiosamente, o adversário que lhe deu o título na final.

 



O Grupo Desportivo Alcochetense apresentou oficialmente a equipa de futebol sénior aos seus associados no passado sábado, em jogo realizado no Estádio António Almeida Correia “Foni”, com o Sacavenense, da 1.ª Divisão da AF Lisboa.


O plantel, que já tinha sido divulgado, apresentou à última da hora uma novidade, o regresso do avançado Rui Társio, de 26 anos, a Alcochete onde deu nas vistas nas épocas de 2018/19 e 2019/2020. O jogador saiu depois para o U. Almeirim, Barreirense, Castro Daire e na última temporada jogou em Andorra, no Santa Coloma. Rui Társio foi a grande surpresa do dia.  



Relativamente ao jogo de apresentação o resultado foi favorável ao Sacavenense que venceu, por 2-1. Contudo, para a equipa de Alcochete foi um excelente teste de pré-época, onde os jogadores se ressentiram um pouco do esforço desenvolvido durante a manhã no jogo realizado com o Olivais e Moscavide, que venceram por 3-2.



Rui Társio
Como é sabido, neste momento os resultados pouco contam, o que mais interessa é ver a entregados atletas, a sua intrusão e o assimilar de ideias e objectivos.


“Nestes capítulos, tudo está a correr dentro da normalidade. Perdendo ou vencendo, o importante é que quando se iniciarem as competições oficiais a máquina esteja operacional”.


De referir que a estreia oficial do Alcochetense esta época vai acontecer precisamente em casa, no “Foni”, em jogo a contar para a Taça AF Setúbal, frente ao Alfarim, que será, como que, a reedição da final da competição da época passada que foi ganha exactamente pelo Alcochetense.  

Sem comentários:

Enviar um comentário