Pages

terça-feira, 11 de julho de 2023

BEIRA MAR DE ALMADA»» Nova direcção tem metas traçadas

Trabalho é a palavra de ordem…


SUBSTITUIR O ACTUAL RELVADO QUE JÁ TEM 19 ANOS É O GRANDE OBJECTIVO 

 


Presidente diz que não e fácil gerir um clube com tanto para fazer e com tão poucos recursos mas vai tentar dar a volta a isso




O Beira Mar Atlético Clube de Almada elegeu os corpos sociais que vão gerir os destinos da colectividade nos próximos dois anos; ou seja, até 2025.



Miguel Azevedo, que foi reeleito presidente da direcção, tem como objectivo “continuar a trabalhar para os sócios e para os atletas pois é para eles que nos entregamos todos os dias”.



O presidente reeleito fez questão de salientar que “não e fácil gerir um clube com tanto para fazer e com tão poucos recursos, mas propusemo-nos dar a volta a isso, lutando diariamente para alcançá-los”.


Interrogado sobre o grande objectivo do clube para o próximo biénio, Miguel Azevedo adiantou sem reservas que “é a colocação de um novo relvado sintético porque o actual já tem 19 anos. Iremos tentar a todo o custo sabendo que teremos de contar com a ajuda de alguém. Juntos seremos um só, será esse a comandar os destinos do Beira Mar de Almada”, referiu.



Para a Direcção foram eleitos: Miguel Azevedo, presidente; José Carlos Santos, vice-presidente desportivo; Tânia Correia, vice-presidente administrativa; Patrícia Faria, vice-presidente cultural; Manuela Pereira, tesoureira; Beatriz Horta, secretária; Nuno Silva, Pedro Pacheco, Vanda Pacheco, Glória Penetra, Vanda Gomes, Mariza Faria, Alexandre Santo e Alberico Balbino, vogais.


Para a Assembleia Geral: Rui Bicho, presidente e Augusto Campos, secretário.


Para o Conselho Fiscal: David Faria, presidente; Paulo Centeno, secretário; Eduardo Veloso, relator.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário