Pages

segunda-feira, 5 de junho de 2023

AMORA»» Director Desportivo sai por mútuo acordo

Cessou funções com efeitos imediatos…

 

“TRAZER OS JOGOS PARA A MEDIDEIRA FOI UMA VITÓRIA QUE FICARÁ MARCADA NO MEU PERCURSO”

 



A Amora FC – Futebol, SAD emitiu um comunicado a dar conta que o director desportivo Carlos André cessou funções no clube, com efeitos imediatos, por mútuo acordo.


A SAD deseja os “maiores sucessos pessoais e profissionais a Carlos André” e deixa o seu agradecimento pelo “contributo que deu na campanha de 2022/23”.




Carlos André confirma nas redes sociais o que foi adiantado pela SAD e adianta que “foi uma época em que tive o prazer de representar um clube centenário, com uma história grandiosa e que saiu com a certeza que a minha passagem pelo clube acrescentou-me valor e conhecimento, assim como sei que deixo o clube muito mais estruturado e onde as transferências que se vão fazer deixarão o clube cada vez melhor posicionado no futebol português”.


“Trazer os jogos para a Medideira foi uma vitória da estrutura que ficará marcada para sempre naquilo que é o meu percurso enquanto agente desportivo”.



Aproveito para agradecer ao André Dias pela oportunidade que me deu em ser o seu Diretor Desportivo, ao presidente da Sad José Maria Gallego por ter acreditado no meu valor, aos jogadores por todos os momentos e confiança que depositaram em mim, ao corpo técnico e por fim a toda a estrutura que lutou comigo dia após dia para o sucesso do clube”.

 

Carlos André tem 41 anos, é natural de Setúbal, e antes do Amora desempenhou iguais funções no Oriental Dragon. Como jogador, deu os primeiros passos nos Pelezinhos, representou o Vitória FC, Casa Pia, Oliveira do Hospital, Espinho, Pinhalnovense, Madalena, esteve em Chipre e Grécia, U. Montemor e Cova da Piedade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário