Pages

domingo, 23 de abril de 2023

SEIXAL CLUBE 1925 »» No Estádio Municipal do Bravo

 

Espaço vem proporcionar melhores condições de trabalho…


 

INAUGURADO SALÃO MULTIUSOS COM VISTA PANORÂMICA SOBRE O ESTÁDIO

 


Ao Salão Nobre foi dado o nome de Maria Teresa Andrade como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido em benefício do clube.
 




O Estádio Municipal do Bravo passou a ter desde a passada sexta-feira nas suas instalações um salão multiusos a quem foi dado o nome de Maria Teresa Andrade, que é considerada a mãe do Seixal Clube 1925.



Localizado na parte superior da zona dos balneários, com uma vista panorâmica sobre o estádio e toda a zona abrangente onde se inclui uma esplendorosa vista sobre o Tejo e sobre parte da zona ribeirinha da cidade de Lisboa, o Salão Nobre Maria Teresa Andrade foi inaugurado numa cerimónia que contou com a presença de Maria João Costa, presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires; Carlos Pólvora, presidente da Assembleia Geral; Hugo Rodrigues, presidente da direcção do Seixal Clube 1925; Maria Teresa Andrade, alguns convidados e associados.



Hugo Rodrigues, que na sua intervenção começou por citar Fernando Pessoa dizendo que ”o homem sonha e a obra nasce”, em conversa com o nosso jornal explicou que “o salão tem duas salas distintas, uma de trabalho e outra mais ampla de multiusos para formação de atletas que pode funcionar também com o sala de reuniões e convívio. Vem dar uma maior amplitude ao clube e colmatar uma falha que existia no estádio, agora ficamos com melhores condições para desenvolver o nosso trabalho.”


Sobre o nome dado ao salão, Hugo Rodrigues é peremptório: “para nós as homenagens devem ser feitas em vida e a Maria Teresa Andrade [que nós apelidamos ainda de presidente] é a mãe do Seixal Clube 1925. Foi presidente do Seixal Futebol Clube e a primeira presidente do Seixal Clube 1925 e fez um trabalho notável, por isso é inteiramente meritório que o seu nome seja dado a este importante melhoramento”.




Maria Teresa Andrade por sua vez referiu que para si era uma honra ter o seu nome ligado a este salão mas confessou que inicialmente não queria. “Achava que não tinha lógica nenhuma ter o meu nome no salão, mas a direcção insistiu, fez questão que assim fosse e eu acabei por aceitar”.    

 

O clube está no meu coração mas nunca pedi nada em troca por aquilo que fiz e continuo a fazer. Actualmente sou presidente do Concelho Fiscal por isso quero que o clube continue a crescer mas com os pés bem assentes no chão para que não sejam cometidos os erros que se cometeram no passado. Eu acredito muito nesta direcção e sinto muito orgulho por aquilo que está a fazer”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário