Pages

domingo, 30 de abril de 2023

LIGA 3»» Amora 3 Belenenses 0

Foi vingado o resultado da primeira volta...


AMORA VENCE NA MEDIDEIRA E ADIA FESTA DO BELENENSES 

 


Joca (30’), Vitinha (76) e João Oliveira (86’) marcaram os golos da vitória

 



O jogo era de extrema importância para o Belenenses que poderia festejar a subida de divisão em caso de vitória e isso fez com que fossem muitos (cerca de mil) os adeptos da equipa de Belém a deslocarem-se ao Estádio da Medideira, mas como as coisas não correram bem acabaram por regressar a casa completamente desiludidos porque a sua equipa foi derrotada por 3-0.


O Amora, que se apresentou com algumas novidades na equipa e procurava a sua primeira vitória nesta fase da competição, começou melhor, foi mais pressionante e aos 12 minutos André Vieira rematou para defesa de David Grilo. O Belenenses respondeu de imediato e na resposta foi Júlio Neiva (que se estreou na baliza da equipa da casa) que evitou o golo da equipa visitante defendendo mesmo sobre a linha de golo.  




O Amora continuava por cima no jogo e aos 30 minutos chegou ao golo por intermédio de Joca que, assistido num passe longo por Diogo Martins, descaído pela direita, rematou cruzado para o fundo da baliza adversária.  


Como o resultado não satisfazia as suas pretensões o Belenenses entrou na segunda parte com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e Miguel Tavares, por duas vezes (56’ e 67’) ameaçou a baliza do Amora.



Mas, se as coisas não estavam a correr bem para a equipa do Restelo, a partir dos 69 minutos ainda ficaram piores porque ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Chima Akas, por acumulação de amarelos.


A jogar em superioridade numérica a equipa comandada por João Pereira assumiu o jogo por completo e ampliou o marcador com a obtenção de mais dois golos, um na sequência de um ataque rápido finalizado por Vitinha (76’) e o outro por João Oliveira (86’).

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 0 Alfarim 1

Rafael Cândido marcou aos dois minutos …


ALFARIM GANHA EM SANTIAGO DO CACÉM E FICA A TRÊS PONTOS DO SEGUNDO LUGAR 

















2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim mantém aspirações intactas

 Seixal atrasou-se na corrida…

 

VITÓRIA “B” E LAGAMEÇAS EMPATARAM NO JOGO GRANDE DA JORNADA

 

 


Vitória “B” e Lagameças empataram (3-3) no jogo grande da jornada disputado no Campo Municipal Vítor Batista e mantiveram as suas posições na tabela classificativa mas viram o Alfarim [que foi ganhar a Santiago do Cacém] ficar mais perto e com as suas aspirações intactas.

 

Quem se atrasou na corrida pela subida de divisão foi o Seixal que perdeu na sua deslocação a Sarilhos num jogo que começou tardiamente devido ao atraso na chegada da força policial.


 

Almada e Fabril “B” também empataram no jogo que disputaram no Campo do Pragal em jogo que serviu para cumprir calendário dado que nenhuma das equipas tem outras pretensões.

 

 


Resultados: Almada 2 Fabril “B” 2; Vitória “B” 3 Lagameças 3; U. Santiago 0 Alfarim 1; Juventude Sarilhense 2 Seixal 1.

 

Classificação: 1.º lugar, Vitória “B”, 21 pontos; 2.º lugar, Lagameças, 19 pontos; 3.º lugar, Alfarim, 16 pontos; 4.º lugar, Seixal, 14 pontos; 5.º lugar, Juventude Sarilhense, 12 pontos: 6.º lugar, Almada, 10 pontos; 7.º lugar, Fabril, 8 pontos; 8.º lugar, U. Santiago, 7 pontos.   

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense está cada vez mais perto do título

 

Falta apenas uma vitória para ser campeão…

 

BARREIRENSE PODE FAZER A FESTA JÁ NA PRÓXIMA JORNADA

 

 

Comércio Indústria e Olímpico do Montijo empataram e o Barreirense, que ganhou, ficou ainda mais perto do título. 

 



A 30.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi altamente proveitosa para o Barreirense que pode festejar a conquista do título já na próxima jornada, em caso de vitória na deslocação que irá fazer ao Parque do Serrado, onde defronta a equipa “B” do Amora.

 

Os empates registados pelo Comércio Indústria em Sines e pelo Olímpico do Montijo na recepção ao Moitense permitiram que o Barreirense [que venceu os Pescadores] ficasse com 10 pontos de vantagem sobre a equipa sadina e 12 pontos sobre os montijenses, quando faltam disputar quatro jornadas. Quer isto dizer que à equipa do Barreiro falta apenas uma vitória para se sagrar campeão.


 

No Campo da Verderena o Barreirense não teve tarefa nada fácil porque a equipa da Costa de Caparica foi a primeira a marcar, por Pedro Pedroso. Três minutos depois Bruninho empatou atingindo-se o intervalo com o marcador em 1-1. Na segunda parte, Janita (58’) fez o 2-1, resultado que não sofreu qualquer alteração até ao final.

 

Em Sines, o Vasco da Gama conseguiu manter a invencibilidade num jogo muito disputado em que os setubalenses marcaram primeiro, ainda na primeira parte, e os vascaínos na segunda, já muito perto do final.   

 

No Campo da Liberdade também houve repartição de pontos na recepção ao Moitense, resultado que deixou a equipa montijense matematicamente fora da corrida pelo título. O Moitense, que nunca havia ganho ao Olímpico, colocou-se em vantagem mesmo à beira do intervalo com um golo de Ari, consentiu a igualdade aos 90’ (Omrani) e esteve novamente perto de marcar na compensação mas ainda não foi desta que conseguiu ganhar.

 

Na fuga à despromoção o Sesimbra não conseguiu evitar a derrota na Baixa da Banheira e deixou-se apanhar pelo Botafogo que venceu o Charneca de Caparica e o Águas de Moura empatou em casa com o Palmelense, resultado que não satisfaz em nada as suas pretensões. Bem melhor esteve o Trafaria que venceu a Quinta do Conde.


 

Resultados: Vasco da Gama 1 Comércio Indústria 1; Barreirense 2 Pescadores 1; Banheirense 2 Sesimbra 1; Grandolense 3 Monte de Caparica 0; Águas de Moura 0 Palmelense 0; Olímpico do Montijo 1 Moitense 1; Trafaria 4 Quinta do Conde 1; Botafogo 3 Charneca de Caparica 1; Alcochetense 1 Amora “B” 3.


 

Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 72 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, 62 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 60 pontos; 4.º lugar, Moitense, 53 pontos; 5.º lugar, Alcochetense, 50 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica e Vasco da Gama, 47 pontos; 8.º lugar, Pescadores, 44 pontos; 9.º lugar, Banheirense, 43 pontos; 10.º lugar, Grandolense, 41 pontos; 11.º lugar, Amora “B”, 40 pontos; 12.º lugar, Palmelense, 38 pontos; 13.º lugar, Trafaria, 36 pontos; 14.º lugar, Sesimbra e Botafogo 33 pontos; 16.º lugar, Águas de Moura, 30 pontos; 17.º lugar, Monte de Caparica, 16 pontos; 18.º lugar, Quinta do Conde, 5 pontos. 

1.ª DIVISÃO DISTRITAL DE JUNIORES»» Campeonato está a chegar ao fim

Incerteza em relação à despromoção…


 


SEIXAL E CHARNECA DE CAPARICA LUTAM PELA SUBIDA DE DIVISÃO

 

 


As duas equipas, que se defrontam na última jornada, estão separadas apenas por dois pontos.   
  

 

 


Comércio Indústria, Amora “B” e Quinta do Conde venceram os jogos que estavam em atraso da 23.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital de Juniores, que ficou agora com o calendário certo.


 

À partida para a penúltima jornada ainda nada está decidido no que respeita ao título e à promoção. Seixal, Amora “B” e Charneca de Caparica são os candidatos ao título mas, destes três, apenas dois (Seixal e Charneca de Caparica) podem ser promovidos porque o Amora “B”, por questões regulamentares, é uma carta fora do baralho.




 

O Seixal, que lidera a competição tem mais dois pontos que o Charneca de Caparica e, neste momento apresenta-se como a equipa mais bem colocada para ascender ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão mas tudo indica que a dúvida persista até à última jornada quando as duas equipas se defrontarem precisamente no Estádio do Bravo.


 

No que respeita à cauda da tabela também nem tudo ficou definido. A Quinta do Conde, com a vitória obtida sobre o Moitense, garantiu a permanência porque ficou com seis pontos de vantagem sobre o Palmelense (13.º classificado) e tem vantagem no confronto directo.


 

Monte de Caparica e Palmelense estão na corda bamba porque se encontram nos dois últimos lugares, mas apenas um deles desce de forma directa, o último classificado. O penúltimo só descerá se for despromovido da 2.ª Divisão Nacional algum clube da região. Portanto, a incerteza continua. 




Resultados da 23.ª jornada (jogos em atraso): Palmelense 0 Comércio Indústria 2; Amora “B” 1 Pelezinhos 0; Quinta do Conde 2 Moitense 0.

 

Classificação: 1.º lugar, Seixal, 58 pontos; 2.º lugar, Amora “B”, 57 pontos; 3.º lugar, Charneca de Caparica, 56 pontos; 4.º lugar, Comércio Indústria, 52 pontos; 5.º lugar, U. Santiago, 36 pontos; 6.º lugar, Pescadores, 30 pontos; 7.º lugar, Pelezinhos, 29 pontos; 8.º lugar, Moitense, 28 pontos; 9.º lugar, Olímpico do Montijo, 26 pontos; 10.º lugar, Brejos de Azeitão e Sesimbra, 25 pontos; 11.º lugar, Quinta do Conde, 23 pontos; 13.º lugar, Palmelense, 17 pontos 14.º lugar, Monte de Caparica, 16 pontos. 

 

Próxima jornada (6 de Maio): U. Santiago – Pescadores; Olímpico do Montijo – Sesimbra; Quinta do Conde – Monte de Caparica; Amora – Moitense; Brejos de Azeitão – Comércio Indústria; Charneca de Caparica – Pelezinhos; Palmelense – Seixal. 

sábado, 29 de abril de 2023

FUTEBOL FEMININO»» Racing Power “cai” nas meias-finais da Taça de Portugal

Golo sofrido aos 48 minutos foi fatal…


 

RPOWER SAI DE CABEÇA BEM ERGUIDA DA PROVA RAINHA DO FUTEBOL FEMININO

 



Um golo marcado por Beatriz Fonseca (mais conhecida por Bia Meio-Metro), aos 48 minutos, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, deu a vitória (1-0) ao SC Braga na partida que disputou com o Racing Power, e o consequente apuramento para a final da competição que está marcada para o dia 27 de Maio, no Estádio Nacional.

 

A equipa seixalense, que já garantiu a subida à Liga BPI na próxima temporada, deixou uma boa imagem e dificultou bastante a tarefadas bracarenses, mas não conseguiu evitar a derrota, saindo assim de cabeça bem erguida da competição.


  

Na primeira parte foram escassas as ocasiões de golo mas a grande oportunidade pertenceu ao RPower que, aos 29 minutos, viu Annie Burke, após jogada de insistência, já bem dentro da área, atirar ao lado.  

 

No início da segunda parte (48’) as minhotas colocaram-se em vantagem em lance de contra ataque por Bia Meio-Metro que picou a bola sobre a guarda-redes contrária, fazendo um golo de belo efeito.

 

Com o decorrer do tempo e com a equipa visitante a acusar algum desgaste físico o SC Braga assumiu efectivamente o comando do jogo e dispôs de algumas oportunidades para voltar a marcar mas a boa organização defensiva do RPower e alguma ineficácia ofensiva das bracarenses, não permitiram.

 

As minhotas, que deixaram pelo caminho Futebol Benfica (4-0), Guia (4-0), Clube Albergaria (1-0) e RP (1-0), marcaram assim lugar na segunda final da temporada, depois de serem finalistas vencidas na Taça da Liga, em Abril.

 

O Racing Power, que já garantiu a conquista do título de campeã nacional da 2.ª divisão, deixou de fora até à semifinal, o Rio Ave (8-0) e, os primodivisionários, Torreense (1-0), Valadares Gaia (1-0), e Amora (3-0). 

 

 


FICHA DE JOGO

 

Estádio 1.º de Maio, em Braga

ÁRBITRA: Catarina Campos (Lisboa)

SC BRAGA: Patrícia Morais; Beatriz Rodrigues (Tânia Rodrigues, 71’), Leah Lewis, Marie Awona, Paige, Dolores Silva (Carolina Mendes, 86’), Nicole Nunes (Vanessa Marques, 60’), Joline (Peace Efih, 71’), Ana Rute (Laura Casanovas, 60’), Beatriz Fonseca e Caroline Kehrer.

Treinador: Gonçalo Nunes.

RACING POWER FC: Mika Bihina; Annie Burke (Lara Perruca, 90+1’), Juliana Santos, Mayara Santos, Dulce Quintana (Madalina Tatar, 90+1’), Gabriela Tavares, Rafael Rufino, Rita Barreto (Amanda Neves, 90+1’), Solange Carvalhas, Evy Pereira e Doly Wabeua.

Treinador: João Marques

 

Ao intervalo: 0-0


Marcadora: 1-0, Beatriz Fonseca (48’)

 

Acção disciplinar: cartão amarelo para Gabriela Tavares (42’), Nicole Nunes (46’), Mayara Santos (81’).

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Campeonato está a entrar na fase derradeira

Próximas jornadas são decisivas…


 

BARREIRENSE QUER VENCER OS PESCADORES PARA FICAR MAIS PERTO DO TÍTULO 

 

 

Comércio Indústria desloca-se a Sines onde o Vasco da Gama está invencível e o Olímpico do Montijo recebe o Moitense, com quem nunca perdeu.

 


 



O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão está a entrar na sua fase derradeira, realizando-se no próximo domingo a 30.ª jornada, e as posições começam a ficar mais ou menos definidas, tanto na frente como na cauda da tabela classificativa.



 

No que respeita aos últimos lugares, Quinta do Conde e Monte de Caparica já sabem que na próxima temporada vão disputar a segunda divisão mas ainda falta saber quem são as outras duas equipas que os acompanham. Águas de Moura e Botafogo estão em posição delicada porque se encontram na zona de despromoção mas Sesimbra e Trafaria também correm perigo. Por isso as próximas jornadas revestem-se de extrema importância, incluído já esta, que vai levar o Sesimbra à Baixa da Banheira, o Palmelense a Águas de Moura e o Quinta do Conde à Trafaria. 




 

Na frente ainda nada está decidido mas parece não restarem dúvidas que o Barreirense se apresenta como o mais forte candidato à conquista do título e consequente subida de divisão. Numa altura em que estão em disputa 15 pontos, a equipa do Barreiro só precisa de sete para fazer a festa.


 

A equipa comandada por Gonçalo Cruz nesta jornada recebe os Pescadores e o seu objectivo passa evidentemente pela conquista dos três pontos mas para os alcançar vai ter que trabalhar muito porque a formação da Costa de Caparica tem muita qualidade e nunca se dá por vencida, embora os últimos resultados não tenham sido famosos.


 

O Comércio Indústria que segue actualmente em segundo lugar vai ter uma tarefa muito difícil porque se desloca a Sines onde o Vasco da Gama se encontra invencível. Os setubalenses irão com certeza dar tudo para não perderem porque querem ir à Taça de Portugal mas os vascaínos querem continuar a ser “reis e senhores” na sua fortaleza. Em perspectiva está um grande espectáculo de futebol. 




 

O Olímpico do Montijo que na jornada anterior não foi além de um empate frente ao Vasco da Gama volta a jogar em casa, desta vez com o Moitense, que vem de uma derrota consentida no seu reduto com o Alcochetense. Como é sabido não há jogos iguais e as estatísticas valem o que valem mas uma coisa é certa, as duas equipas já se defrontaram 12 vezes e o Moitense nunca ganhou, o melhor que conseguiu foi dois empates.  

 

 

Eis o quadro completo de jogos: Vasco da Gama – Comércio Indústria; Barreirense – Pescadores; Banheirense – Sesimbra; Grandolense – Monte de Caparica; Águas de Moura – Palmelense; Olímpico do Montijo – Moitense; Trafaria – Quinta do Conde; Botafogo – Charneca de Caparica; Alcochetense – Amora “B”. 

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogo grande em Setúbal

Defrontam-se os dois primeiros…


 

VITÓRIA “B” RECEBE LAGAMEÇAS NO CAMPO MUNICIPAL VÍTOR BATISTA 

 




Na 2.ª divisão distrital o jogo grande da 10.ª jornada realiza-se no Campo Municipal Vítor Batista onde o Vitória ”B” recebe o Lagameças, confronto entre os dois primeiros classificados.

 

Este será um jogo extremamente importante para as duas equipas que têm por objectivo a subida de divisão. Se o Vitória ganhar fica com a passadeira estendida mas se o resultado for diferente fica tudo embrulhado.


 

Por curiosidade recorda-se que no jogo da primeira volta se registou uma igualdade a uma bola, com golos marcados por Diogo Ferreira (52’) para o Vitória ”B” e Rafael Ribeiro (65’) para o Lagameças.

 

Na expectativa do resultado desta partida vão estar certamente o Seixal e o Alfarim que também querem subir de divisão

 

Jogos agendados: Almada – Fabril “B”; Vitória “B” – Lagameças; U. Santiago – Alfarim; Juventude Sarilhense - Seixal.

 

 


Taça Distrital

 

Na Taça Distrital de Seniores da 2.ª Divisão, que é liderada pelo Pinhalnovense, realiza-se a 9.ª jornada que engloba as seguintes partidas: Brejos de Azeitão – Sporting Vinhense; Pelezinhos – Corroios; Samouquense – Zambujalense; Pinhalnovense - Santo André; Paio Pires – Afonsoeirense.

 

sexta-feira, 28 de abril de 2023

FUTEBOL FEMININO»» RPower joga amanhã em Braga

Na primeira mão registou-se um empate a zero…


 

RPOWER JOGA ACESSO À FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL FEMININA

 

 


A Racing Power, que está a ser a grande sensação da Taça de Portugal Feminina, desloca-se amanhã a Braga para defrontar, às 11 horas, a equipa minhota no Estádio 1.º de Maio, em jogo relativo à segunda mão das meias-finais.

 

O Sporting Clube de Braga, que possui uma das melhores equipas nacionais, é apontado como favorito porque joga em casa contra um adversário de divisão inferior, depois de ter empatado a zero no jogo da primeira mão, realizado em Arrentela.


 

A equipa do concelho do Seixal está consciente das dificuldades que vai encontrar mas promete lutar com todas as suas armas para contrariar o adversário e tentar alcançar um lugar na final.

 

Recorda-se a propósito que esta época a RPower já eliminou três equipas da Liga BPI; Torreense, Valadares Gaia e Amora.      

INDISCIPLINA»» Monte de Caparica punido com derrota no jogo com o Banheirense

Ao clube foi aplicada também uma multa de 265 euros…



JOSÉ ALEIXO FOI CASTIGADO POR QUATRO JOGOS E O TREINADOR AMÂNDIO ROSA SUSPENSO POR UM MÊS

 



O Monte de Caparica que no passado domingo abandonou o campo, no jogo que disputou no seu reduto com o Banheirense, foi punido, pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal, com derrota e também com uma multa de 265 euros, sendo 200 pelo abandono de campo (art.º 65, n.º 1) e 65 por comportamento incorrecto do público (art.º 194).


 

O jogador José Aleixo, que havia sido expulso, foi suspenso por quatro jogos com base no artigo 157 do Regulamento Disciplinar (uso de expressões ameaçadoras). O fisioterapeuta João Antunes sofreu uma suspensão por 10 dias e multa de 25 euros e o treinador Amândio Rosa punido com um mês de suspensão por incitamento à indisciplina e comportamento incorrecto (art.º 121), pena agravada com75 euros de multa.  


 

Outros castigos aplicados na 1.ª e 2.ª divisão distrital:

 

ALMADA

- Luiz Santos, cinco jogos de suspensão

- Belo, dois jogos

 

LAGAMEÇAS

- Anderson Mendes, quatro jogos

 

TRAFARIA

- António Gomes, um jogo

 

PESCADORES

- João Alves, um jogo

ARBITRAGEM»» Nomeações para a 1.ª e 2.ª Divisão AF Setúbal

Henrique Carvalho (Almada / Seixal) apita Comércio Indústria em Sines …



PEDRO CARDADOR (PINHAL NOVO) ESTÁ NOMEADO PARA O BARREIRENSE – PESCADORES

 



Pedro Cardador, árbitro da categoria C5 – Elite, pertencente ao Núcleo do Pinhal Novo está nomeado para a recepção do Barreirense aos Pescadores da Costa de Caparica, no Campo da Verderena, um dos jogos mais relevantes da 30.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão por nele estar envolvido o principal candidato ao título.


Para o jogo que o segundo classificado [Comércio Indústria] vai disputar em Sines, com o Vasco da Gama, o Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal escolheu Henrique Carvalho (Almada / Seixal) e para o Olímpico do Montijo – Moitense foi nomeado Vasco Mira (Barreiro).



Na luta pela manutenção destacamos a presença de Duarte Arroja (Barreiro) no Banheirense – Sesimbra; Tiago Bolegas (Setúbal) no Águas de Moura – Palmelense e Tiago Batista (Almada / Seixal) no Trafaria – Quinta do Conde.


Na 2.ª divisão, “o jogo da jornada”, que vai colocar frente a frente o primeiro e o segundo classificado [Vitória “B” – Lagameças] será ajuizado por Paulo Barradas, árbitro da categoria C3 (FPF), do Núcleo do Pinhal Novo; o U. Santiago – Alfarim por Gonçalo Gil (Almada / Seixal) e o Juventude Sarilhense – Seixal por Henrique Pires (Almada / Seixal).


Eis o quadro completo das nomeações… 

   

I DIVISÃO DISTRITAL

30.ª Jornada

Árbitros

V. Gama - Com. Indústria

Henrique Carvalho (Almada / Seixal)

Martim Tomé e André Pacheco

Barreirense - Pescadores

Pedro Cardador (Pinhal Novo)

Luís Almeida e Vera Correia

Banheirense - Sesimbra

Duarte Arroja (Barreiro)

André Guerreiro e Hugo Morais

Grandolense - Monte Caparica

Cristiano Lopes (Pinhal Novo)

Miguel Bento e Tomás Silva

Águas de Moura - Palmelense

Tiago Bolegas (Setúbal)

 

André Pessoa e Miguel Wergykoski

Olímpico - Moitense

Vasco Mira (Barreiro)

Lorena Esteves e Mitchell Galvão

Trafaria - Quinta do Conde

Tiago Batista (Almada / Seixal)

André Portelinha e Alexandre Fernandes

Botafogo - Charneca

Bruno Costa (Barreiro)

Henrique Pereira e Leandro Peleja

Alcochetense - Amora "B"

Gonçalo Veríssimo (Setúbal)

Tiago Calha e André Batista

 

 

II DIVISÃO

Fase Final - 10.ª jornada

Almada - Fabril "B"

João Carvalho (Setúbal)

Daniel Ferreira e Carolina Luzia

Vitória "B" - Lagameças

Paulo Barradas (Pinhal Novo)

Joaquim Gato e André Duque

U. Santiago - Alfarim

Gonçalo Gil (Almada / Seixal)

Diogo Sousa e Leandro Ribeiro

Juv. Sarilhense - Seixal

Henrique Pires (Almada / Seixal)

Rodrigo Esteves e Pedro Teodoro

 

II Divisão - Taça Distrital

9.ª jornada

Brejos de Azeitão - Sp. Vinhense

Francisco Veiga (Setúbal)

Tiago Viegas e Ícaro Silva

Pelezinhos - Corroios

Miguel Ventura (Barreiro)

Tomás Pissara e Daniel Ferreira

Samouquense - Zambujalense

André Leiroa (Almada / Seixal)

Alexandre Farinha e Pedro Ambrósio

Pinhalnovense - Santo André

Guilherme Rosário (Almada / Seixal)

Leonardo Fernandes e Diego Silva

Paio Pires - Afonsoeirense

Gonçalo Fonseca (Barreiro)

Tiago Feijão e Patrícia Barros