Pages

domingo, 12 de março de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Comércio Indústria e Olímpico do Montijo voltam a ceder

Filipe Almeida marcou três golos em apenas seis minutos…

 

BARREIRENSE GOLEIA ÁGUAS DE MOURA E É CADA VEZ MAIS PRIMEIRO

 


O Comércio Indústria está a oito pontos de distância e o Olímpico do Montijo ficou agora com menos onze.  

 

Filipe Almeida, em destaque, fez un hat-trick em seis minutos 
A 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi altamente proveitosa para o Barreirense porque para além de ter obtido o resultado mais expressivo beneficiou também do empate do Comércio Indústria em Grândola e de outro desaire sofrido pelo Olímpico do Montijo, desta vez nas Cabanas, onde defrontou o Botafogo, ficando assim ainda mais líder.

 


Num jogo em que foi claramente superior e que ao intervalo já tinha dois golos de vantagem, a equipa comandada por Gonçalo Cruz forçou um pouco mais o andamento e aproveitando algum desgaste do adversário ampliou o marcador na parte final do encontro período em que se evidenciou Filipe Almeida que fez um hat-trick em apenas seis minutos.


 

O Comércio Indústria, como era previsível, teve um jogo bastante complicado em Grândola e o melhor que conseguiu foi um empate. A equipa alentejana foi para o intervalo a ganhar por 1-0 e os setubalenses só conseguiram chegar à igualdade na segunda parte com um golo marcado de penalti.

 

Bem pior fez o Olímpico do Montijo que voltou a perder, apesar de ter mudado de treinador. Nuno Pinto não foi feliz no seu regresso ao clube e a sua equipa está cada vez mais longe daquele que era o seu objectivo inicial. Neste encontro teve todas as hipóteses de se adiantar no marcador mas Ramião no frente a frente com Ruben colaço, guarda-redes do Botafogo, permitiu que este defendesse o penalti. Na segunda parte a equipa das Cabanas marcou o golo que lhe daria a vitória e o Olímpico apesar de insistir no ataque não conseguiu marcar.

 

Nos outros jogos da jornada será de destacar a vitória do Moitense na Trafaria e o triunfo dos Pescadores no dérbi realizado no Monte de Caparica, por terem sido obtidos em terreno alheio, assim como os êxitos alcançados pelo Banheirense, Alcochetense e Sesimbra.


 

Resultados: Monte de Caparica 0 Pescadores 1; Barreirense 6 Águas de Moura 0; Banheirense 2 Palmelense 1; Trafaria 2 Moitense 4; Grandolense 1 Comércio Indústria 1; Alcochetense 2 Vasco da Gama 1; Sesimbra 4 Quinta do Conde 0; Charneca de Caparica 0 Amora B 0; Botafogo 1 Olímpico do Montijo 0.

 

Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 59 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, 51 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 48 pontos; 4.º lugar, Moitense, 43 pontos; 5.º lugar, Alcochetense, 41 pontos; 6.º lugar, Pescadores, 39 pontos; 7.º lugar, Charneca de Caparica e Vasco da Gama, 36 pontos; 9.º lugar, Palmelense e Amora “B”, 31 pontos; 11.º lugar, Banheirense e Sesimbra, 29 pontos; 13.º lugar, Águas de Moura e Trafaria, 28 pontos; 15.º lugar, Grandolense, 27 pontos; 16.º lugar, Botafogo, 26 pontos; 17.º lugar, Monte de Caparica, 15 pontos; 18.º lugar, Quinta do Conde, 5 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário