Têm ambos 10 golos marcados…
PEDRO CATARINO FEZ UM
HAT-TRICK E UM BIS E MOUSSA DIARRA TAMBÉM BISOU
Jogador do Comércio Indústria foi utilizado em todos os jogos do campeonato e o atleta do Águas de Moura falhou dois, por lesão.
Pedro Catarino, tem 22 anos e é filho do actual treinador do Comércio Indústria, começou a jogar nas escolas do Vitória FC, passou depois pelo 1.º Maio, voltou ao Vitória FC em juvenil, nos juniores representou o Pinhalnovense e o Comércio Indústria. Como sénior ingressou no Palmelense, voltou ao clube alvinegro e está há duas épocas no Águas de Moura onde se tem destacado como goleador.
No campeonato foi utilizado em 12 jogos e marcou 10 golos, fez um hat-trick contra o Sesimbra, bisou frente à Quinta do Conde e marcou também Monte de Caparica, Barreirense, Trafaria, Vasco da Gama e Palmelense.
Quanto a Moussa Diarra, nasceu nos Estados Unidos da América, há 23 anos, tem também nacionalidade do Mali e está a jogar pela primeira vez em Portugal, depois de ter jogado nesses dois países e ainda em França e Guadalupe. Foi utilizado pela equipa setubalense em todos os jogos, só não marcou ao Banheirense, Botafogo, Barreirense, Trafaria, Olímpico do Montijo e fez um bis frente ao Grandolense.
Pedro Catarino (Águas de
Moura) e Moussa Diarra (Comércio Indústria) seguem no topo da tabela com 10
golos, à frente de Bruninho (Barreirense), Amândio Ramião (Olímpico do
Montijo), Ari (Moitense) e Hélio Vaz (Olímpico do Montijo) que têm sete golos e
Diego Zaporo (Moitense) e Nita Rodrigues (Vasco da Gama) com seis.
Sem comentários:
Enviar um comentário