LIGA 3»» Vitória FC 0 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de dezembro de 2022

LIGA 3»» Vitória FC 0 Amora 0

Ficou aquém das expectativas…



JOGO REALIZADO SEM PÚBLICO FOI COMO O TEMPO CINZENTO E FRIO

 



Vitória de Setúbal e Amora empataram a zero, em jogo realizado à porta fechada no Estádio do Bonfim, relativo à 11.ª jornada da Liga 3.


O Amora jogou toda a segunda parte (e mais cinco minutos da primeira) em superioridade numérica devido à expulsão de Camará (40’), por acumulação de cartões amarelos, teve mais posse de bola e foi uma equipa mais ofensiva mas pouco acutilante no momento decisivo, daí não ter criado situações de perigo eminente para a baliza de Leo.



Os setubalenses, que na primeira parte atiraram uma bola à barra (Lourenço), por força das circunstâncias não se aventuraram muito na frente, embora por uma ou duas vezes tenham ameaçado a baliza de Luís Ribeiro (a mais flagrante por Gabriel Lima), e assentaram mais o seu jogo em termos defensivos onde estiveram irrepreensíveis, mostrando-se sempre bem organizados.


O empate acaba por saber a pouco aos amorenses que só se podem queixar de si próprios devido à tarde pouco inspirada dos seus jogadores na hora de rematar à baliza adversária e acaba por ser um prémio para a equipa sadina (que jogou 50 minutos com menos um jogador), embora não tivesse sido este o resultado desejado.


Apesar de só ter conquistado um ponto o Amora manteve (à condição) a sua posição no primeiro lugar da tabela classificativa e o Vitória FC, que não sabe o que é ganhar há cinco jornadas, está em 9.º lugar.    

   

 

FICHA DO JOGO

Estádio do Bonfim, Setúbal (à porta fechada)

ÁRBITRO: Sérgio Guelho (Guarda)

 

VITÓRIA FC: Leo; David Santos, Lourenço (Gabriel Lima, 45’), Sequeira (Ismael Kanda, 79), François; Daniel Carvalho (Lucas Marques, 45’), Semedo, Varela; Camará, Zequinha (Camilo, 86') e Freitas.

Treinador: Micael Sequeira

 

via GIPHY

 

AMORA: Luís Ribeiro; Jefferson Santos, Guilherme Magalhães, Tiago Duque; Joel Monteiro, Caleb, Diogo Martins (Denis Rodriguez, 85’), David Dinamite; Nuno Pereira, Joca e José Mário (Tiago Rodrigues, 69’).

Treinador: João Pereira

 

Ao intervalo: 0-0

 

Disciplina: amarelo a Lourenço (6'), Canará (37’ e 40’), David Dinamite (39’), Tiago Rodrigues (77’), Diogo Martins (81’), Nuno Pereira (90+3'). Vermelho a Camará (40’) por acumulação de amarelos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here