2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 Almada 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 Almada 0

Crónica de Augusto Beicinha…

 

JOGO SEM GOLOS NUM EMPATE QUE SOUBE A POUCO PARA A EQUIPA DA CASA

 



O Almada começou o jogo com ascendente, criando a primeira ocasião de golo aos 5 minutos, com Gilson a entrar pela direita obrigando João Rodrigues a defender para canto.


Os da casa criaram a sua primeira oportunidade à passagem do minuto 20 com Kennedy na esquerda a deixar em Nivaldo que flete para o meio e remata, mas para fora. Aos 25 nova situação de perigo através de um livre direto na esquerda, a castigar falta sobre Grilo, Nivaldo bate em direcção ao ângulo superior mas Rúben faz uma grande defesa. O Almada respondeu na jogada seguinte, através de um contra-ataque, com Jota a rematar mas muito por cima.




Na segunda parte, a primeira jogada com perigo resultou de um canto batido por Igor na esquerda aos 53 minutos, aparecendo Rúben Rodrigues de cabeça a atirar ao lado. O Almada reagiu e quatro minutos depois também criou uma situação de muito perigo num remate de Gilson que saiu ao lado, devido à pressão de Liandro.



Aos 60 minutos nova ocasião para os visitantes, com Cavani na área a rematar para defesa do guardião da equipa da casa. Depois, a última meia hora foi dominada pelo Paio Pires que tentou de várias formas chegar ao golo. Aos 73 minutos um cruzamento de William, da direita, encontra Kennedy na área que cabeceia, de cima para baixo, com o guardião almadense a defender bem para canto. Dois minutos depois Loureiro, num livre cobrado a meio do meio campo visitante, descaído para a direita, faz a bola embater no poste.



Aos 79 minutos novo remate, agora por Nivaldo, mas à figura. Aos 85 foi um remate de Diogo a causar perigo, saindo a bola perto do ângulo direito. Aos 87, boa abertura de Diogo para Guerreiro que tira um adversário do caminho com um túnel e atira forte e rasteiro tendo Rúben Rocha defendido com os pés para canto.


A derradeira ocasião dos paiopirenses surgiu no primeiro minuto da compensação com o capitão Rúben Rodrigues já na pequena área, após canto e vários ressaltos, a atirar perto do poste da baliza adversária.


Porém, as duas últimas ocasiões pertenceram ao Almada. Em contra-ataque, aos 93 minutos, Gilson amortece na área para o remate de Pedro Ferreira por cima e aos 96 foi o n.º 23 a disparar muito ao lado. O jogo terminou de seguida com a repartição de pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here