Pages

sábado, 26 de novembro de 2022

LIGA 3»» Amora 6 Moncarapachense 0

Com uma exibição de grande nível…



AMORA DÁ MEIA-DÚZIA AOS ALGARVIOS DE MONCARAPACHO

 


Azuis da Medideira estão imparáveis na Liga 3, esta foi a quinta vitória consecutiva e a sexta obtida em nove jogos realizados.

 


 


O Amora, que realizou o último jogo na condição de visitado no ano de 2022, brindou os seus adeptos com uma exibição de grande nível que resultou numa goleada (6-0) sobre o Moncarapachense em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga 3.

 

Na primeira parte o jogo decorreu de forma repartida até aos 15 minutos, depois o Amora ganhou ascendente, tornou-se a equipa mais perigosa, criou algumas oportunidades e concretizou uma aos 29 minutos por Guilherme Magalhães que saltou mais alto na área e de cabeça marcou na sequência de um canto cobrado por Joca, do lado esquerdo seu ataque. Joca que aos 43 minutos atirou com estrondo ao poste da baliza adversária.


 

A equipa de Moncarapacho ao intervalo fez três alterações de uma só vez na tentativa de surpreender mas bem vistas as coisas acabou por ser surpreendido porque os azuis da Medideira num curto espaço de tempo aumentaram para 3-0, com golos do jovem José Mário (56’) e Nuno Pereira (58’), o primeiro assistido por Joca e o segundo após cruzamento de Joel Monteiro.

 


Aos 64 minutos Landry Nkolo (que já tinha um cartão amarelo) cortou um lance de ataque do Amora com a mão e foi expulso deixando a sua equipa reduzida a 10 unidades. Na cobrança do livre, a equipa comandada por João Pereira elevou a contagem para 4-0 por Jefferson e a partir daí foi o descalabro da equipa algarvia que estava completamente rendida perante uma equipa que era completamente dominadora. E, até ao final ainda surgiram mais dois golos, um deles marcado por Caleb na concretização de uma grande penalidade (80’) e o outro por Tiago Rodrigues (83’) pouco depois de ter entrado em campo.  

 

Com esta vitória, o Amora segurou a sua posição de líder nas vésperas de se deslocar ao Estádio do Bonfim onde defronta o Vitória Futebol Clube. 


 

FICHA DO JOGO

 

Estádio da Medideira, Amora
ÁRBITRO: Bruno Rebocho (Lisboa), auxiliado por Vítor Aires e Ricardo Azevedo

 

AMORA: Luís Ribeiro; Jefferson Santos, Guilherme Magalhães, Tiago Duque, Joel Monteiro, David Dinamite (Jailson, 69’), Diogo Martins (Denis Rodríguez, 69’), Caleb; Nuno Pereira (Paulinho, 80’), Joca (Rhuan Castro, 73’) e José Mário (Tiago Rodrigues, 80’)  


Treinador: João Pereira

      

MONCARAPACHENSE: Tiago Martins; William Salomão (Ricardo Isabelinha, 45’), João Correia (Abdul Annan, 45’), João Oliveira, Ladry Nkolo; Nuno Silva, Tiago Batista (David Calderón, 45’), Evandro Barros; Ebah Viegas (Afonso Loja, 69’), Ismael Fatadjó e Isaac Cissé (Rafael Busqueti, 90’)


Treinador: José Bizarro

 

 

 

AO INTERVALO: 1-0

 


MARCADORES: 1-0 Guilherme Magalhães (29’); 2-0, José Mário (56’); 3-0 Nuno Pereira (58’); 4-0, Jefferson Santos (65’); 5-0, Caleb (80 gp); 6-0 Tiago Rodrigues (83’)

 

 

DISCIPLINA: amarelo a David Dinamite (13’), Ismael Fatadjó (25’), Landry Nkolo (45’ e 64’), Vermelho para Landry Nkolo (64’), por acumulação de amarelos 

Sem comentários:

Enviar um comentário