Pages

domingo, 25 de setembro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada com seis vitórias forasteiras

Pescadores foram os únicos a ganhar em casa…

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA VENCE AMORA B NO PARQUE DO SERRADO

 

 

Equipa sadina está a começar o campeonato com uma veia goleadora verdadeiramente espectacular. Em dois jogos marcou oito golos.

 

 


O Comércio Indústria esteve em pleno de grande evidência na segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com a vitória bem folgada que foi obter ao Parque do Serrado, sobre o Amora B.

 

A vitória começou a ser desenhada nos derradeiros minutos da primeira parte quando Moussa abriu o activo, na cobrança de um penalti. Na segunda parte a equipa sadina revelou melhor eficácia e ampliou o marcador que no final registava 3-0.


 

Com nove golos marcados [cinco aos Pescadores e agora quatro ao Amora] a equipa setubalense está a começar o campeonato com uma veia goleadora verdadeiramente espectacular.

 

Em Grândola, onde durante a semana Nuno Campos deixou o cargo de treinador, a equipa alentejana foi batida pelo Barreirense por três bolas a zero num jogo em que Bruninho bisou. A equipa do Barreiro somou assim a sua segunda vitória consecutiva que a coloca juntamente com o Comércio Indústria no comando da tabela classificativa.

 

Nas Cabanas, numa partida que decorreu num campo de reduzidas dimensões onde se torna difícil praticar bom futebol registou-se algum equilíbrio. O golo de João Ismael marcado aos 36 minutos, na cobrança de um penalti, acabou por fazer a diferença, dando a vitória à equipa de Alcochete.


 

Na Charneca de Caparica, o Olímpico do Montijo saiu vencedor com um golo marcado já no decorrer do segundo tempo, integrando assim o grupo dos terceiros classificados juntamente com Alcochetense, Águas de Moura e Vasco da Gama de Sines que nesta jornada obteve a sua primeira vitória num jogo disputado de forma intensa e renhida que rendeu cinco golos.   

 

Na Costa de Caparica, em ambiente festivo e em dia de eleições, os Pescadores levaram a melhor sobre o Palmelense e o mesmo aconteceu ao Moitense que se redimiu do desaire sofrido em cada na jornada inaugural.

 

Nesta jornada, que registou seis vitórias forasteiras e apenas uma caseira, houve duas partidas que terminaram empatadas na Baixa da Banheira no desafio com o Trafaria e em Sesimbra no encontro com o Águas de Moura, onde foram marcados seis golos.   


 

 

Resultados: Amora “B” 0 Comércio Indústria 3; Botafogo 0 Alcochetense 1; Grandolense 0 Barreirense 3; Banheirense 1 Trafaria 1; Pescadores 2 Palmelense 0; Sesimbra 3 Águas de Moura 3; Monte de Caparica 2 Vasco da Gama 3; Quinta do Conde 0 Moitense 4; Charneca de Caparica 0 Olímpico do Montijo 1. 


Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria e Barreirense, 6 pontos; 3.º lugar, Águas de Moura, Vasco da Gama, Olímpico do Montijo e Alcochetense, 4 pontos; 7.º lugar, Moitense, Palmelense, Pescadores e Botafogo, 3 pontos; 11.º lugar, Sesimbra e Trafaria, 2 pontos; 13.º lugar, Charneca de Caparica, Banheirense, Grandolense e Amora B, 1 ponto; 17.º lugar, Monte de Caparica e Quinta do Conde, 0 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário