Pages

sábado, 16 de julho de 2022

ZAMBUJALENSE»» Assédio a atletas do futebol feminino

Em causa está alguém supostamente ligado ao Alfarim…

 

MENSAGENS ENVIADAS INTERROGAM ATLETAS SOBRE A SUA DISPONIBILIDADE PARA O PROJECTO

 



O Zambujalense está muito descontente com o assédio que tem vindo a ser feito a algumas atletas do futebol feminino por alguém que se intitula treinador do Alfarim, clube que há relativamente pouco tempo se queixou do mesmo e teceu duras críticas a quem o fez.  


A informação foi avançada ao nosso jornal pelo presidente do clube, Humberto Leandro, que enviou também duas mensagens onde se pode comprovar o que nos transmitiu verbalmente, embora não seja visível o destinatário.


Humberto Leandro adiantou de forma peremptória que “o Zambujalense não desafia indevidamente jogadores de outros clubes, desde os seniores ao futebol feminino, ao contrário de outros”, referindo ainda que “os nossos jogadores já estão todos inscritos, têm as inspecções feitas e são acarinhados no clube”.  



Alfarim não quer problemas com ninguém


Como se impunha, o nosso jornal contactou o presidente do Alfarim, José Fernando Dias, que também já tinha sido contactado por Humberto Leandro, sobre o assunto.


“O Alfarim tem a coordenação do futebol feminino que está a fazer o seu trabalho que depois será apresentado à direcção para análise. Por isso, nesta altura nada sabe sobre o que se está a passar. De qualquer forma, será bom lembrar que no final de qualquer época os jogadores são livres”, referiu.


“Mas que fique bem claro, o Alfarim não quer problemas nem com o Zambujalense, nem com nenhum outro clube do concelho. É um facto que teve atletas assediados mas não foi por nenhum clube do concelho”, deixou bem vincado o presidente do Alfarim.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário