Pages

domingo, 1 de maio de 2022

LIGA 3»» Cova da Piedade 0 Amora 1

Marcou o golo da vitória, aos 8 minutos…



 

GILDO OFERECE PRENDA AO CLUBE NO DIA DO SEU 101.º ANIVERSÁRIO


 



O Amora venceu o Cova da Piedade por uma bola a zero em jogo realizado no Estádio das Seixas, na Malveira, relativo à última jornada da fase de manutenção e descidas, Série 5, da Liga 3, e acabou por ficar em primeiro lugar no grupo com mais dois pontos que o seu adversário, segundo classificado. 


A equipa orientada por Sandro Mendes aproveitando um erro dos locais e colocaram-se na frente do marcador aos oito minutos por intermédio de Gildo Lourenço que desferiu um forte e colocado remate de fora da área que não deu qualquer hipótese ao guardião da equipa contrária. E, depois foi controlando o jogo.



Na segunda parte, os piedenses foram à procura da igualdade mas a desinspiração dos seus atacantes e algumas intervenções do guardião David Grilo mantiveram o resultado inalterável. 


Feitas as contas neste grupo o Amora terminou em primeiro lugar com 15 pontos, o Cova da Piedade ficou em segundo com 13 pontos e o Caldas [que perdeu nesta jornada] em terceiro com 12 pontos. O U. Santarém [que foi ganhar às Caldas] terminou na última posição, com 11 pontos, e desceu ao Campeonato de Portugal. 



FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio das Seixas, Malveira

ÁRBITRO: Marco Cruz (Porto), auxiliado por Sérgio Ribeiro e Filipe Fernandes



COVA DA PIEDADE: Sandro Conceição; Leonel Alves, Marcelino (Medina, 84’), João Gomes e Kalifa (Assane Baldé, 87’); Burity (Balogun, 77’), Pedro Pinto, Nikolo (Caio Carioca, 84’) e Kalunga; Zacarias e San Martin (Wang, 87’).


Suplentes não utilizadosTomás Carvalho e Fábio Santos.


Treinador: João Sousa



 

AMORA: David Grilo; Joel Monteiro, Juary Soares, André Seruca e Lucas Silva; Tiago Antunes, Hélio Cruz, Luís Vacas (Edgar Ferreira 73’) e Caleb Carvalho; Gildo Lourenço (Leléco, 73’) e Paulo Marcelo (Nélson Landim, 89’).


Suplentes não utilizados: Guilherme Fernandes, Pedro Farim, Jorge Monteiro e Bruno Luz. 


Treinador: Sandro Mendes



 

Marcador: 0-1, Gildo Lourenço (8’)

 

Disciplina: cartão amarelo: André Seruca (5’), Marcelino (6’), Juary (33’), Joel Monteiro (62’) e Leléco (78’).

 

Homem do JogoGildo Lourenço (Amora)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário