Pages

domingo, 6 de março de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura foi a equipa mais produtiva

 

Bernardo Chorinha marcou o golo da vitória ...



COMÉRCIO INDÚSTRIA VENCE COVA DA PIEDADE B PELA MARGEM MÍNIMA

 


Desportivo Fabril e Olímpico do Montijo também venceram, não se registando por isso alterações no topo da tabela classificativa.

 


 


O Águas de Moura foi a equipa mais produtiva da 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao golear o U. Santiago por 5-1, com golos de Rui Correia (2), Vardy, Grilo e Luís Costa. Mas em plano de evidência estiveram também o Olímpico do Montijo que foi a Setúbal derrotar o Vitória Futebol Clube (3-2), o Comércio Indústria que venceu o Cova da Piedade B por 1-0, com um golo marcado por Bernardo Chorinha na sequência de um canto, o Alcochetense que foi ao Monte de Caparica vencer a equipa local por 2-1, sendo os golos marcados por Xavi e Gui, e o Moitense que ganhou em Alfarim (2-0) com um bis de Ari.


De salientar também a vitória dos Pescadores sobre o Trafaria (2-1) no dérbi da Caparica, e o regresso às vitórias do Grandolense e do Vasco da Gama de Sines, para além do triunfo do Fabril sobre o Palmelense.



Eis os resultados da 25.ª jornada: Grandolense 1 Charneca de Caparica 0; Cova da Piedade B 0 Comércio Indústria 1; Desportivo Fabril 3 Palmelense 0; Pescadores da Caparica 2 Trafaria 1; Águas de Moura 5 U. Santiago 1; Monte de Caparica 1 Alcochetense 2; Vasco da Gama 3 Seixal 1; Vitória FC 2 Olímpico do Montijo 3; Alfarim 0 Moitense 2.


Perante estes resultados, a classificação geral não sofreu grandes alterações.


A classificação está assim ordenada: 1.º lugar, Comércio Indústria, 63 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 59 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 54 pontos; 4.º lugar, Águas de Moura (menos um jogo), 47 pontos; 5º lugar, Moitense, 46 pontos; 6.º lugar, Vitória FC e Pescadores (menos um jogo), 45 pontos; 8.º lugar, Charneca de Caparica, 35 pontos; 9.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo), 31 pontos; 10.º lugar, Cova da Piedade B e Grandolense, 30 pontos; 12.º lugar, Palmelense e Vasco da Gama (menos um jogo), 28 pontos; 14.º lugar, Trafaria, 27 pontos; 15.º lugar, Alcochetense, 26 pontos; 16.º lugar, Sesimbra (menos um jogo), 24 pontos; 17.º lugar, U. Santiago, 23 pontos; 18.º lugar, Seixal (menos um jogo), 16 pontos; 19.º lugar, Alfarim (menos um jogo), 15 pontos; 20.º lugar, FC Setúbal (19 jogos), 7 pontos.



Na 1.ª Divisão há apenas um jogo em atraso, o Águas de Moura – Desportivo Fabril que está marcado para a próxima 4.ª feira, às 21 horas. Os clubes com menos um jogo têm a ver com a desistência do FC Setúbal. Aguarda-se também pela correcção da tabela classificativa que terá que ser feita pela AF Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário