Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

PALMELENSE»» Criticas fortes à arbitragem do jogo com o Trafaria

No jogo em atraso da 18.ª jornada…


EQUIPA DE ARBITRAGEM MUITO JOVEM E NERVOSA COMETEU DEMASIADOS ERROS

 


Fala-se de agressões não punidas, expulsões e até da provocação de um dos elementos do trio de arbitragem que é acusado de festejar o golo adversário junto dos adeptos do Palmelense com sorrisos e beijinhos.

 




O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prossegue este fim-de-semana com a realização da 21.ª jornada, que está agendada para domingo, mas ontem, quarta-feira à noite, disputaram-se dois jogos que se encontravam em atraso: Pescadores da Caparica 3 Alcochetense 0 que se jogou no Campo da Boa Hora, em Arrentela, e Trafaria 1 Palmelense 0, no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica.


Sobre esta última partida, fonte ligada ao clube palmelense, que pediu anonimato, mostrou-se indignada com uma série de factos que foram ocorrendo ao longo da partida, sempre em seu prejuízo.



“Enviaram três miúdos para apitar o jogo que começou logo mal, com atraso. Depois houve agressões de jogadores do Trafaria a jogadores do Palmelense. A equipa de arbitragem viu mas não agiu em conformidade. Por volta da meia hora expulsou um jogador do Palmelense por acumulação de amarelos sem se saber porquê e para cúmulo viu-se o árbitro auxiliar do lado da bancada festejar em tom provocatório o golo do Trafaria (73’), enviando sorrisos e beijinhos para os adeptos do Palmelense”.



A mesma fonte referiu ainda que “o Conselho de Arbitragem mandou para este jogo miúdos de 18 anos, um deles que anda na escola com o guarda-redes suplente do Palmelense, que ainda é júnior. Estavam os três muito nervosos. Foi horrível o que se passou. No final do jogo havia um jogador do Palmelense com um hematoma facial no maxilar, outro com dois dentes a abanar e outro com um pisão no peito do pé que até rompeu a bota”.  

Sem comentários:

Enviar um comentário