Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

LIGA 3»»Torreense 3 Oriental Dragon 1

Encontro decidido na primeira parte…


ORIENTAL DRAGON ESTÁ SEM GANHAR HÁ QUATRO JOGOS CONSECUTIVOS 



O Oriental Dragon perdeu no Campo Manuel Marques com o Torreense, por 3-1, no jogo que abriu a 18.ª jornada da Liga 3 e vai já no quarto jogo consecutivo sem ganhar.


Com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos realizados a equipa orientada por Luís Manuel caiu para o fundo da tabela classificativa e a sua situação não é nada famosa, embora tenha ainda dois jogos em atraso. 


 


O Oriental Dragon ainda reagiu, reduzindo a desvantagem para 2-1 com um golo de Marcelo (28’) mas mesmo à beira do intervalo (43’) Mateus voltou a marcar para a equipa da casa colocando o marcador em 3-1, ao intervalo.


Na segunda parte não se registaram golos tendo o jogo terminado com a vitória da equipa de Nuno Manta Santos que está a pressionar a U. Leiria no todo da classificação geral.



FICHA DE JOGO

 


Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras 


ÁRBITROMiguel Libório (Lisboa), auxiliado por André Almeida e Tiago Fernandes




TORREENSE: Carlos Henriques; João Pereira, Mateus (Vilmar, 82'), Alex, Simão Rocha, Midana Sambú (David Rosa, 87'), Rui Silva (Mário Mendonça, 87'), Pedro Machado, João Lameira (Umaro Baldé, 69'), Ulisses (Guilherme Morais, 69') e Cícero Alves.


Suplentes não utilizados: Guilherme Oliveira e Yuran Fernandes.


Treinador: Nuno Manta Santos

 



ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Filipe Gaspar (Nii Plange, 57'), Diogo Branco, Sandro, João Pinto; Xinhai Wang (Carlos Batalha, 66'), Marlon, Feiteira (Gonçalo, 72'); Bandeira, Nico (Martim Águas, 57') e Marcelo (Abou Touré, 66')


Suplentes não utilizadosLázaro e David Kong.


Treinador: Luís Manuel

 

 


Ao intervalo: 3-1

 

Golos: 1-0, Ulisses (15'); 2-0, João Pereira (22'); 2-1, Marcelo (28'); 3-1, Mateus (43').

 

Disciplina: cartão amarelo a Sandro (11'), Ulisses (19'), João Lameira (36'), Mateus (44'), Pedro Machado (45') e a Umaro Baldé (73'), Gonçalo (81'). 

Sem comentários:

Enviar um comentário