Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2022

LIGA 3»» Real 1 Amora 2

Esta foi a quarta vitória consecutiva da equipa amorense…


 

AMORA CONTINUA A ACREDITAR QUE AINDA PODE GARANTIR O APURAMENTO PARA A FASE DAS SUBIDAS

 



O Amora Futebol Clube somou a quarta vitória consecutiva na Liga 3 no jogo que disputou em Massamá com o Real e ascendeu de forma provisória ao quarto lugar da tabela classificativa pressionado desta forma o Vitória Futebol Clube que tem o mesmo número de pontos mas também tem menos um jogo.


A equipa de Massamá foi a primeira a marcar, aos 40 minutos, por intermédio de Amadu Baldé, e foi para o intervalo a vencer por 1-0.

Como as coisas não estavam a decorrer da forma desejada, Sandro Mendes procedeu a três substituições ao intervalo e conseguiu operar a reviravolta com golos marcados por Gildo Lourenço e Paulo Marcelo na parte final do encontro, precisamente aos 81 e 86 minutos.


Para além de Gildo Lourenço que tem andado com o pé quente nos últimos jogos será igualmente de salientar a estreia feliz de Paulo Marcelo, avançado brasileiro, de 26 anos, formado no São Paulo que nas últimas cinco épocas vinha jogando na Suécia. E também a exibição de Pedro Farrim que foi considerado o homem do jogo.


No dia 27, às 11 horas, o Amora recebe o Caldas no Complexo Municipal Carla Sacramento em jogo a contar para a penúltima jornada da primeira fase.



FICHA DE JOGO 



Complexo Desportivo do Real SC, em Massamá

ÁRBITRO: André Neto (Vila Real), auxiliado por Israel Lopes e David Barbosa




REAL: João Godinho; Rodrigo Moitas, Ballack, Tiago Morgado, Júnior Sena (Marcos Barbeiro, 75'), Wilson Kenidy, Horácio Jau (Tiago Nunes, 82'), Romário Carvalho, Paulinho, Clayton Sampaio e Amadu Baldé (Mika Borges, 82').


Suplentes não utilizados: Iuri Miguel, Guilherme Ribeiro, Hugo Ventosa e Ricardo Fernandes.


Treinador: Miguel Valença



AMORA: David Grilo; Joel Monteiro, Pedro Farrim (João Varudo, 90+2'), Juary Soares, Lucas Silva; Hélio Cruz (Fedelis Irhene, 45'  Martim Maia, Luís Vacas (Paulo Marcelo, 45'); Joca (Tiago Antunes, 45'), Gildo Lourenço e Edgar Ferreira.


Suplentes não utilizados: Guilherme Fernandes, Daniel Murillo e Nélson Landim.


Treinador: Sandro Mendes

 

 

 

Ao intervalo: 1-0


Disciplina: cartão amarelo para Tiago Antunes (90+2'), Mika Borges (90+3')

 

Marcadores: 1-0, Amadu Baldé (41'); 1-1, Gildo Lourenço (81'); 1-2, Paulo Marcelo (86')


Homem do jogo: Pedro Farrim (Amora)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário