Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2022

DISTRITAL DE SUB-22»» Charneca de Caparica é líder da competição

Está a fazer um excelente campeonato…



COMANDA SÓ COM VITÓRIAS, TEM O MELHOR ATAQUE E A MELHOR DEFESA


 


O Charneca de Caparica Futebol Clube é neste momento líder do Campeonato Distrital de Sub-22 que está a ser disputado por nove clubes.


A competição vai na 12.ª jornada mas nem todos os clubes têm o mesmo número de jogos porque em todas as jornadas há um que folga devido ao número ímpar de equipas.


A equipa da Charneca de Caparica segue na frente da tabela classificativa com vitórias em todos os jogos disputados, nove vitórias em nove jogos, 27 pontos conquistados, com o ataque mais concretizador com 45 golos marcados e a defesa menos batida, com cinco sofridos.



Em segundo lugar segue o Desportivo Fabril com 21 pontos em oito jogos; ou seja, tem menos um jogo. E, na terceira posição está o Seixal 1925, com o mesmo número de pontos, mas com mais um jogo realizado.


Na jornada disputada este sábado o Desportivo Fabril obteve o resultado mais desnivelado ao derrotar o Sporting Vinhense por 12-1 em jogo realizado no Estádio João Pedro; o Seixal venceu também de forma bem dilatada (9-0) o Alcacerense e o Charneca de Caparica foi a Grândola vencer por 4-0.


A 12.ª jornada da competição só fica completa este domingo com a realização do Pescadores – Afonsoeirense, às 15 horas, na Costa de Caparica.


 

Resultados: Fabril 12 Sp. Vinhense 1; Seixal 9 Alcacerense 0; Grandolense 0 Charneca de Caparica 4; Pescadores – Afonsoeirense (domingo, às 15 horas).

 

Classificação: 1.º lugar, Charneca de Caparica (9 jogos), 27 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril (8 jogos), 21 pontos; 3.º lugar, Seixal Clube 1925 (9 jogos). 21 pontos; 4.º lugar, Pescadores (10 jogos), 18 pontos; 5.º lugar, Grandolense (10 jogos), 16 pontos; 6.º lugar, Sporting Vinhense (10 jogos), 5 pontos; 7.º lugar, Afonsoeirense (8 jogos), 5 pontos; 8.º lugar, Alcacerense (9 jogos), 5 pontos; 9.º lugar, Santoantoniense (9 jogos), 1 ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário