Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

BANHEIRENSE»» José Milheiro fracturou o perónio

No decorrer do jogo com o Barreirense B…


 

RECUPERAÇÃO VAI SER LONGA MAS O JOGADOR AINDA QUER AJUDAR A EQUIPA ESTA ÉPOCA

 



O jogo entre o Banheirense e o Barreirense B da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que terminou com a vitória da equipa da casa por 3-0, ficou marcado pela grave lesão sofrida por um jogador do Banheirense.


José Milheiro entrou aos 64 minutos, em substituição do seu companheiro Francisco Alta, mas esteve em campo durante pouco tempo, cerca de 15 minutos, devido ao que aconteceu.


Na disputa de um lance foi alvo da entrada dura de um adversário e teve que ser conduzido ao Hospital do Barreiro onde foi confirmada a fractura do perónio que o vai obrigar a longa ausência dos relvados.



Neste momento de infortúnio para o jogador têm sido muitas as mensagens de carinho e apoio, sendo de destacar a que foi deixada pelo seu treinador, Ricardo Jesus.


“Cá estaremos para não te deixar ir abaixo e para te dar a força que precisares. A amizade e o carinho que todos têm por ti, a forma como cativas quem contigo partilha aquele balneário, vai fazer com que todos nós tenhamos mais um motivo pela frente para todas as semanas sintas orgulho na tua equipa”.


 

Foi numa entrada por trás muito violenta

 

Entretanto, o nosso jornal falou com José Milheiro que explicou como tudo aconteceu:

“Após ter entrado em campo num jogo em que a minha equipa já estava a ganhar, aproximadamente do minuto 80 tive um lance dividido com um adversário, sofrendo uma entrada por trás, sendo pontapeado na perna com muita violência resultando daí a fractura no perónio. Após ter sofrido aquela entrada, tive que sair logo do campo. Não esperávamos o pior. Ainda estive no banco a meter gelo até ao final do jogo, mas como já não aguentava as dores, foi chamada uma ambulância ao local para me levarem ao hospital”.

 

O jogador adianta que “para já está fora de questão a cirurgia mas ainda serei novamente avaliado. Será uma recuperação que vai demorar algum tempo mas o mais importante é que eu possa recuperar bem para não ter nenhuma mazela no futuro. Irei fazer os possíveis, e os impossíveis, para ter uma boa recuperação e ir a tempo de ajudar a equipa no que faltar de campeonato”.

Sem comentários:

Enviar um comentário