Pages

sábado, 29 de janeiro de 2022

LIGA 3»» Amora 0 Oliveira do Hospital 1

Sofreu a terceira derrota consecutiva…


 

AMORA DESILUDE ADEPTOS NO REGRESSO À CIDADE

 


Na estreia do Complexo Municipal Carla Sacramento, a jogar contra o último classificado que só havia ganho uma vez, a equipa de Sandro Mendes tinha a obrigação de fazer mais e melhor…

 



Este era um jogo aguardado com muita expectativa porque assinalava o regresso da equipa à cidade, depois de ter andado com a casa às costas desde o início do campeonato.


A jogar no Complexo Municipal Carla Sacramento - que foi totalmente remodelado e dispõe agora de um novo tapete verde, a equipa comandada por Sandro Mendes não conseguiu o objectivo e saiu vergada ao peso da derrota perante um adversário que se encontrava em último lugar na tabela classificativa e com apenas uma vitória conseguida no campeonato.



André Freitas, com o golo que marcou aos nove minutos, na sequência de uma jogada desenvolvida pelo lado direito do seu ataque, acabou por dar origem ao desaire sofrido pelo Amora que não foi nada feliz na estreia do novo relvado que a partir de agora vai utilizar na condição de equipa visitada.


O Amora batalhou bastante durante todo o encontro na tentativa de alcançar um resultado diferente mas não o fez da melhor forma e acabou por somar a terceira derrota consecutiva que o deixa mais longe dos lugares que dão acesso à luta pela promoção.


Na próxima quarta-feira, a equipa amorense volta a jogar em casa desta vez com o Alverca, às 17 horas, em jogo a contar para a 14.ª jornada que se encontra em atraso.


   

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Complexo Municipal Carla Sacramento, em Amora

ÁRBITRO: Bruno Vieira (Lisboa), auxiliado por Daniel Soares e Vítor Gomes

 


AMORA: David Grilo; Joel Monteiro, Rony Silva, Juary Soares,Lucas Silva; Hélio Cruz, Leléco (Martim Maia, 66’), Gildo (Tiago Antunes 66’); Caleb, Joca (Bruno Luz, 75’) e Nelson Landim (Jorge Ferreira, 45’)

Treinador: Sandro Mendes

 

 

O. HOSPITAL: Nando; Rodriguez, Abdul, Bonilla, João Mendes; David Brás (André Fontes, 84’), Bruno Carvalho, Diogo Martins; Varela (David Silva, 58’), André Freitas (João Pais, 84’) e Regis N’do (Marcelo 75’)

Treinador: Tozé Marreco

 

Ao intervalo: 0-1

 

Marcador: 0-1 André Freitas (9’)

 

Disciplina: cartão amarelo a Bonilla (21’), Varela (46’), Rodriguez (59’), Regis N’do (70’), Tiago Antunes (76’), Diogo Martins (90+4’).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário