Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

FUTEBOL FEMININO»» Amora já tem novo treinador

Estreia-se domingo frente ao Gil Vicente…


 

HUGO DUARTE (EX-ATLÉTICO) JÁ FOI APRESENTADO


 

Clube está a fazer uma reestruturação no futebol feminino, criando condições sustentáveis para o sucesso e para a vida do clube que pretende continuar na Liga BPI.

 

 


Paulo Cunha Cavaco, recentemente eleito presidente do clube, adiantou ao nosso jornal que, neste momento, “o Amora Futebol Clube está a fazer uma reestruturação no futebol feminino, criando condições sustentáveis para o sucesso e para a vida do clube. Estamos a completar um mês de mandato, e como se meteu o Natal, a passagem de ano e ainda alguns casos de covid, só agora foi possível avançar com este processo”.


 

“Na Assembleia Geral que vai decorrer esta sexta-feira será feito o ponto de situação inerente a todos os assuntos relacionados com a vida do clube incluindo a reestruturação do futebol feminino. Primeiro vamos dar conhecimento aos sócios, só depois é que poderei avançar mais pormenores. Contudo, posso acrescentar que é nosso objectivo continuar a ter uma equipa competitiva porque nos queremos manter na Liga BPI”, referiu Paulo Cunha Cavaco.


 

Entretanto, o clube já encontrou substituto para o lugar deixado vago por Gonçalo Nunes, no comando técnico da equipa. Trata-se de Hugo Duarte, de 43 anos, ex-treinador do Atlético, clube que orientou desde a época de 2019 / 2020, depois de ter passado pelo Futebol Benfica, Bobadelense e Ponte de Frielas. 

 

 

Relativamente ao plantel já foram anunciadas as saídas de Ana Rita Oliveira (guarda-redes) e Nadine Cordeiro (médio), ambas para o Torreense, e Sara Brasil (avançada), ainda sem destino conhecido.



A estreia do novo técnico amorense vai acontecer no próximo domingo frente ao Gil Vicente, no Parque do Serrado, em jogo a contar para a 4.ª jornada da fase de manutenção e descidas da Liga BPI, que lidera só com vitórias.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário