Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

LIGA 3»» Torreense 0 Vitória FC 1

 

Na sequência de uma bola parada…


BRUNO BERNARDO MARCOU NO ÚLTIMO MINUTO DA COMPENSAÇÃO

 



O Vitória de Setúbal venceu o Torreense por 1-0 no jogo que abriu a oitava jornada da Liga 3 realizado na tarde desta sexta-feira, em Torres Vedras.

O único golo no Estádio Manuel Marques chegou no último minuto de compensação (90+5’) e foi marcado pelo defesa-central sadino Bruno Bernardo, na sequência de uma bola parada.



O jogo decorreu de forma muito equilibrada e com lances de perigo junto a ambas as balizas mas nenhuma das equipas conseguiu chegar ao golo. Nos minutos finais, os sadinos intensificaram a pressão e acabaram por ver o seu esforço compensado com a conquista dos três pontos.


Com este resultado, o Vitória isola-se à condição no quinto lugar da tabela classificativa, com 12 pontos, ao passo que o Torreense (com mais um jogo) segue na liderança, a par do U. Leiria e do Real, com 14 pontos.

Bruno Bernardo (Vitória de Setúbal) foi considerado o homem do jogo.


Jogo no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras

ÁRBITRO: 
João Malheiro Pinto (Lisboa), auxiliado por Emanuel Henriques e Bruno Cunha



TORREENSE: Guilherme Oliveira; João Pereira, Mário Mendonça (Minhoca, 76'), Alison Tavares (Simão Rocha, 76'), Guilherme Morais, Alex Freitas (João Lameira, 76'), João Cardoso (Frédéric Maciel, 62'), David Rosa, João Vítor (Edinho, 55'), Pedro Marques e Dénis Duarte.


Suplentes não utilizados: Carlos Henriques e Yuran Fernandes.


Treinador: Daúto Faquirá.

 



VITÓRIA FC: João Valido; Mano, Adama François, Bruno Bernardo, Nuno Pinto; Bruno Ventura (André Pedrosa, 85'), , Robson (Daniel Carvalho, 88'), Semedo; Kamo Kamo (Bruno Luz, 71'), Varela e Badara (Daniel Martins, 71').


Suplentes não utilizados: Josué Duverger, Mendy e Bruno Almeida.


Treinador: José Santos


Disciplina: cartão amarelo a Kamo Kamo (54'), Varela (85’), Guilherme Morais (81'), João Pereira (90+4’) e Edinho (90+6’)

 

 

Marcador: 0-1 Bruno Bernardo (90+5’)

Sem comentários:

Enviar um comentário