Preenchida mais uma página
da sua brilhante história…
ESTE DOMINGO DISCUTE COM O
LEIXÕES O TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL
A equipa de futebol de praia do clube setubalense escreveu assim de forma brilhante mais página da sua longa história, no ano em que comemora o seu centenário.
A propósito, recorda-se que o São Domingos se classificou em segundo lugar na fase regional disputada na Quinta do Conde. No play off de acesso à fase final venceu o Caxinas (1-0), nos quartos-de-final levou a melhor sobre o Nacional, num jogo extremamente emotivo que só foi decidido no desempate por penaltis, e agora nas meias-finais derrotou o Nazarenos, por 4-3, com três golos de David Pato e um de Vítor Frazão.
O São Domingos entrou bem na
partida e chegou ao fim da primeira parte a vencer por 2-0, na segunda parte a
equipa da Nazaré [que jogava em casa] deu a volta ao marcador mas, com uma
ponta final de grande nível, os setubalenses deram a cambalhota, vencendo por
4-3.
Nesta partida, o São Domingos dez alinhar: Carlos Miguel; João Monteiro, David Pato, Vítor Frazão, Samuel, Luís Conceição, Bruno Gonçalves, Guilherme Rocha, Luís Gonçalves e Francisco Rodrigues.
Independentemente do que vier a acontecer no jogo da final com o Leixões será de realçar e enaltecer o excelente desempenho dos jogadores bem como de todo o grupo de trabalho e da direcção que tudo fez para proporcionar este brilharete.
Numa grande atitude de fair-play, o GD Alfarim saudou a equipa de futebol de praia do São Domingos, pela subida à divisão de elite na modalidade de futebol de praia.
Sem comentários:
Enviar um comentário