Pages

sábado, 24 de julho de 2021

ALCOCHETENSE»» Duas contratações e quatro renovações


Djão continua a ser o treinador…


 

NOVA ÉPOCA DESPORTIVA COMEÇOU A SER PREPARADA

 


Sul africano Mzo Mzoneli, é um dos reforços
O Grupo Desportivo Alcochetense, um dos clubes que optou por não participar na retoma desportiva, está a preparar a nova época desportiva tendo em vista a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


A equipa técnica será comandada pelo ex-jogador do clube, Djão, actualmente com 40 anos e Kaká Santos terá a seu cargo a coordenação geral.



No que respeita a jogadores, o clube apresentou os capitães da equipa Diogo Piqueira, Gaspar Penetra e Paulo Mota, três referências do clube e ainda João Ismael, outro jogador que está há muito tempo em Alcochete.

  

Diogo Piqueira e Gaspar Penetra que têm a particularidade de nunca terem vestido outra camisola e Paulo Mota que leva também muitos anos (18) de clube, embora tenha representado outros emblemas, como foi o caso do Samouquense (onde começou a jogar), do Sporting (nos sub-12 e sub-13), Vitória de Setúbal (iniciados), uma breve passagem por Coruche e duas épocas no Olímpico do Montijo.


A formação do plantel está ainda numa fase embrionária mas o clube também já divulgou a aquisição de dois jogadores que foram apresentados na qualidade de reforços. São eles Gonçalo Pinto e Mzo Mzoneli.



Gonçalo Pinto, avançado, 20 anos, chega ao clube vindo do Bocal, clube da 1.ª Divisão Distrital de Lisboa, por quem marcou na época passada cinco golos, em 16 jogos efectuados. Antes havia passado pelos juniores de Loures e Futebol Benfica, e ainda pelo Casa Pia, Sacavenense, Caneças e Odivelas.

  

Mzo Mzoneli, natural da África do Sul, médio, 20 anos, é um regresso muito desejado, depois dos cinco jogos realizados como júnior pelo Alcochetense e pelos sete golos marcados, que deixaram muita água na boca.

  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário