Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2021

FUTSAL»» Barreirense e Sobredense já conhecem adversários


Campeonato Nacional da 2.ª Divisão…



SEGUNDA FASE COMEÇA JÁ ESTE FIM DE SEMANA

 


Equipa do Barreiro começa a jogar em casa com o Venda Nova e o Sobredense desloca-se a Santo António dos Cavaleiros para defrontar o AMSAC.

 


 


As equipas da região que disputam o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão já conhecem os adversários que vão defrontar na segunda fase, tanto no que respeita à promoção como em relação à descida de divisão.

 

O Futebol Clube Barreirense e o Sobredense, que disputam a fase das subidas de divisão, foram integrados nas Séries 5 e 6, respectivamente. E o Clube Recreativo Piedense, que vai jogar para a manutenção, fará parte da Série J.


 

O Barreirense vai ter uma missão bastante complicada porque da sua série fazem parte equipas muito fortes, o Ferreira do Zêzere, que apostou forte na subida à Liga Placard e conta no seu plantel com vários internacionais brasileiros; o Torreense que possui alguns internacionais portugueses e o Venda Nova que foi o terceiro classificado na série que disputou com outros clubes da zona de Lisboa.  

 

A equipa do Barreiro começa em casa com o Venda Nova, já este sábado, dia 29 de Maio, na segunda jornada desloca-se a Ferreira do Zêzere, no dia 3 de Junho, e, por fim recebe o Torreense, no dia 6 de Junho.


 

O Sobredense terá com adversários o Ladoeiro (Idanha a Nova), Leões de Porto Salvo B e o AMSAC (Loures), clube com grande tradição na modalidade que terminou a primeira fase da competição na primeira posição, na sua série.

 


Na primeira jornada desta segunda fase a equipa da Sobreda de Caparica desloca-se a Santo António dos Cavaleiros para defrontar o AMSAC (29 de Maio), depois recebe o Ladoeiro (3 de Junho) e termina em Porto Salvo frente aos Leões, no dia 6 de Junho.

 

Na luta pela manutenção o Clube Recreativo Piedense tem como adversários o Sassoeiros, Pedra Mourinha e Internacional. Na primeira jornada o CR Piedense desloca-se a Sassoeiros, depois recebe o Pedra Mourinha e o Internacional. 


 

Como se pode verificar, a segunda fase da competição é disputada apenas a uma volta passando à terceira fase o primeiro classificado de cada uma das oito séries mas o pior classificado de todas estas vai ter que disputar um play-off com uma equipa das ilhas.

 

Os segundos classificados juntamente com os melhores quatro terceiros classificados garantem a permanência na 2.ª Divisão Nacional da próxima época e os restantes quatro piores terceiros e os quartos classificados descem à 3.ª Divisão Nacional.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário