Pages

quinta-feira, 4 de março de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 1 Louletano 1

 

 

Miguel Pires abriu o activo aos 16 minutos…

 

PINHALNOVENSE FOI A PRIMEIRA EQUIPA A MARCAR MAS NÃO CONSEGUIU SEGURAR A VANTAGEM

 



O Pinhalnovense empatou no Campo Santos Jorge a uma bola com o Louletano em jogo a contar para a 15.ª jornada do Campeonato de Portugal, que se encontrava em atraso.


A equipa de Pinhal Novo foi a primeira a marcar por intermédio de Miguel Pires, aos 16 minutos, e foi para o intervalo a vencer, por 1-0.


Na segunda parte permitiu que a equipa algarvia chegasse à igualdade, aos 63 minutos, com um golo marcado por Pedro Simões que havia entrado ao intervalo para o lugar de Oliveira.


Até ao final, ambas as equipas procuraram chegar à vitória mas o resultado não voltou a sofrer alteração, terminado igualado (1-1).



Com o empate conquistado a equipa de Pinhal Novo passou a ter 19 pontos, os mesmos que tem o Esperança de Lagos, mas subiu um lugar na tabela classificativa, encontrando-se agora em sexto lugar.   


Na próxima jornada, domingo, o Pinhalnovense volta a jogar em casa, desta vez com o Moncarapachense, às 15 horas.

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo

ÁRBITRO: Diogo Vicente (Santarém)




PINHALNOVENSE: Matthaus Ferreira; Bruno Jesus, Marco Gomes, Coutinho, Celso Raposo; Miguel Pires, João Pendão (Matheus Xavier, 87’), João Bandeira; Pedro Carneiro, Pedro Paz (Shinga, 87’) e João Domingues (Scara, 72’).

 

Treinador: Ricardo Estrelado

 

 

LOULETANO: Kauan; Filipe Brigues, Diogo, Rony, Filipe Garcia (Edmilson, 85’); Batista, Oliveira (Pedro Simões, 58’), Sanders; Abou Touré (Leonardo Chão, 58’), Ângelo Teixeira (Bruno Silva, 58’) e Érico Castro (Hugo Neto, 45’).

 

Treinador: Eddie Cardoso

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

 

Marcadores: 1-0, Miguel Pires (16’); 1-1, Pedro Simões (63’).

 

 

Disciplina: cartão amarelo para Érico Castro (12’), Sanders (48’), Miguel Pires (48’), Coutinho (79’)

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário