BASQUETEBOL»» Sexta-feira há dérbi no Barreiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

BASQUETEBOL»» Sexta-feira há dérbi no Barreiro

 

No Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, às 20h 30m…


BARREIRENSE E GALITOS DEFRONTAM-SE PARA A LIGA PORTUGUESA


João Cardoso deixou o comando técnico do Barreirense nas vésperas do dérbi sendo substituído por Henrique Pina, treinador da equipa “B”


 


Barreirense e Galitos continuam a averbar derrotas na Liga Portuguesa de Basquetebol. Na jornada do último fim-de-semana o Galitos perdeu em casa com o V. Guimarães (66-82) e o Barreirense foi derrotado em Oliveira de Azeméis, por 102-54.


No jogo disputado no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, o Galitos, que está a realizar uma época nada condizente com aquilo que havia feito na época anterior, entrou mal na partida e marcou apenas cinco pontos contra dezasseis do seu adversário no primeiro quarto. Depois melhorou de forma considerável a sua prestação e fez um parcial de 28-24, que levou as equipas para o intervalo com o resultado em 33-40. No reatamento, o V. Guimarães voltou a entrar melhor e reforçou a vantagem fazendo 16-18 e 17-24 nos dois últimos quartos, que deixaram o resultado final em 66-82.


Os jogadores que mais se destacaram no Galitos foram Patrick Mcglynn com 14 pontos, quatro ressaltos e sete assistências, Otasomie Iyekekpolor com 12 pontos e Daniel Machado com 10 pontos.


 


Barreirense sofre pesada derrota


Igualmente derrotado nesta jornada foi o Barreirense que baqueou por completo no Pavilhão Dr. Salvador Machado, onde sofreu uma derrota bastante pesada, por 102-54.


O jogo não teve grande história porque a equipa de Oliveira de Azeméis andou sempre na frente do marcador como se pode verificar nos parciais de 25-12, 33-15, 24-20 e 20-7. O Barreirense, que ao intervalo perdia já por uma margem bastante considerável, nunca conseguiu contrariar o jogo da equipa adversária e em consequência disso acabou por ser copiosamente derrotado pela Oliveirense que ultrapassou a centena de pontos.



Miguel Correia e Dakota Quinn, cada um com 11 pontos, foram os jogadores que mais pontuaram no Barreirense, facto que demonstra bem a fraca prestação realizada pela equipa orientada por João Cardoso que deixou o comando técnico da equipa, sendo substituído no cargo por Henrique Pina, o treinador da equipa “B”.


Barreirense e Galitos vão agora defrontar-se na próxima jornada que está agendada para as 20h 30m, do dia 11 de Dezembro, sexta-feira.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here